HOME Matérias Gabriela Otto e Paulo Salvador inauguram programa “Depois das 6” no YouTube

Gabriela Otto e Paulo Salvador inauguram programa “Depois das 6” no YouTube

482
0
SHARE
Gabriela Otto e Paulo Salvador possuem muita experiência no segmento hoteleiro e isso vai gerar boas pautas - Foto - Divulgação

Visando debater as tendências da hotelaria e trocar um pouco da larga experiência profissional acumulada nos últimos anos, a Consultora e Presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto criou esse programa com Paulo Salvador. Atualmente ele está baseado em Paris e já trabalhou na Accor em São Paulo e Paris, Worldhotels em Frankfurt, Intercity e Omnibees, além de ministrar aulas de pós graduação da ESPM e também diferentes universidades na Alemanha, França e Holanda. O programa tem dose certa de conteúdo e descontração.  Participar dessa iniciativa com o Paulo é uma delícia. Ele em Paris, eu em São Paulo, temos entendimento comum sobre os desafios da hotelaria no Brasil e no mundo. E, como nem sempre possuímos a mesma opinião, o debate acaba ficando muito legal. Vale a pena conferir e seguir“,  afirma Gabriela.

Confira no link abaixo o programa que abordou a hotelaria independente. É possível se manter competitiva no mercado atual ?

Já Paulo Salvador define o programa como clima de happy hour e que foi inspirado em renomados podcasts que pesquisaram pelo mundo. “Compartilhamos nossas análises, dicas, experiências e opinião sobre temas de Inovação, Tecnologia, Gastronomia, Luxo, Literatura, Desenvolvimento e muito mais. Transferimos para o YouTube o mesmo astral de nossas conversas em torno das tendências e impactos junto ao profissional hoteleiro, conclui Salvador.

Os primeiros programas já estão no ar: Alibaba & Airbnb, Oyo Rooms, Hotelaria Independente, CTRIP, Programas de Fidelidade, etc. E muitos outros já estão gravados para serem postados periodicamente.

Acesse Canal DEPOIS DAS SEIS no YouTube AQUI

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image