Publicidade
Unilever

Four Seasons amplia portfólio global de hotéis, resorts e residências em 2020

O Four Seasons Hotels and Resorts, empresa de abrangência mundial em hotelaria de luxo, entra na nova década com uma lista de inaugurações de hotéis, resorts e residências nos destinos mais cobiçados do mundo.

Com um modelo corporativo que privilegia contratos de administração com parceiros em sintonia com sua visão, o Four Seasons estabelece propriedades e serviços pensados especialmente para cada nova localidade. Na Filadélfia (EUA), por exemplo, a empresa trouxe o que há de mais novo em tecnologia para o recém inaugurado hotel no Comcast Center; em Londres, está sendo construído o primeiro projeto residencial independente de um hotel, batizado pelo jornal Times of London como o “mais luxuoso endereço da cidade”. Na Riviera Ateniense, a rede recriou uma propriedade icônica, o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens; e recentemente, lançando tendência, acaba de inaugurar sua primeira propriedade completamente voltada ao bem estar, com um programa all-inclusive de wellness no Havaí.

Novidades para 2020

Em 2020, serão seis novas propriedades, começando com a inauguração do Four Seasons Bangkok, com arquitetura de Jean-Michel Gathy. Ainda no primeiro semestre, está prevista a abertura do terceiro hotel da rede no Japão, em Tóquio, em frente aos Jardins do Palácio Imperial.

Publicidade
Harus

Na Europa, Four Seasons estreia em Madri em sete edifícios históricos, com um rooftop e restaurante do Chef Dani García, celebridade local, premiado com três estrelas pelo Michelin.

A rede também expande na Califórnia (EUA) com um segundo hotel em São Francisco e com o Four Seasons Resort Napa Valley, que contará com uma exclusiva coleção de residências e uma vinícola administrada por Thomas Rivers Brown, um dos mais renomados enólogos do Estados Unidos. Antes do fim do ano, a rede também chega a New Orleans. Além disso, em 2019, foram anunciados os planos do novo Four Seasons Private Jet, avião construído sob medida para tornar ainda mais luxuosa as viagens em jatos particulares, que a rede oferece desde 2015.

Publicidade
Retomada do turismo

Propriedades em construção com datas de inauguração além do ano que vem incluem: Okinawa, no Japão; Nashville e Minneapolis nos Estados Unidos, Cartagena, na Colômbia e um segundo hotel em Cabo del Sol, no México, além de projetos em andamento em Dalian, na China; Makkah, na Arábia Saudita; Hanoi, no Vietnã; e Caye Chapel, em Belize.

Crescimento Residencial

Desde sua entrada no mercado de imóveis há 35 anos, o Four Seasons vem expandindo seu portfólio residencial exponencialmente, devendo dobrar nos próximos cinco anos, com 90% dos projetos de hotéis e resorts em andamento, incluindo o componente residencial.

Serão 7.000 Private Residences, consolidando a posição da empresa como líder em administração de propriedades residenciais de luxo. Em 2020, Four Seasons inaugura nove empreendimentos residenciais, dentre eles se destacam projetos independentes de hotéis em São Francisco, Los Angeles e Marrakesh.

Publicidade
RAP Engenharia

Nos próximos três anos, as Private Retreats, villas e casas disponíveis para aluguel nos hotéis e resorts, irão exceder 1.000 unidades, oferecendo mais opções para quem procura combinar os serviços da marca com as facilidades e confortos de uma casa.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA