HOME Matérias Fórum de Tecnologia na Hotelaria acontece nessa sexta-feira, dia 29 de novembro

Fórum de Tecnologia na Hotelaria acontece nessa sexta-feira, dia 29 de novembro

106
0
SHARE
Restam poucas vagas para o Fórum de Tecnologia na Hotelaria

Devido a capacidade de 144 pessoas do auditório do Club Homs (Av. Paulista, 735), onde acontecerá o Fórum de Tecnologia na Hotelaria, as inscrições devem ser bloqueadas em breve para se evitar uma super lotação. A procura por inscrições, que são gratuitas para os profissionais da hotelaria, está sendo muito grande nesse evento que é organizado pela Revista Hotéis e que conta com apoio do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Deverá reunir renomados especialistas do setor para um amplo debate dos impactos que a tecnologia está provocando na hotelaria brasileira.

Auditório do Club Homs deverá ter lotação máxima nesse Fórum

Entre o público, estarão vários responsáveis pelo departamento de T.I dos hotéis, gestores da área de compras e distribuição, assim como fornecedores de produtos e soluções para o setor. “Implantar tecnologia na hotelaria é uma forma de reduzir custos operacionais, maximizar os serviços prestados, encantar e oferecer experiências memoráveis aos hóspedes. Isso não é mais tendência, é uma necessidade de vital importância para o hotel ser competitivo e até mesmo garantir a sobrevivência do próprio negócio. Por isso, temos uma grande demanda de inscrições tantos de profissionais da hotelaria, quanto de fornecedores que apresentam produtos e soluções ao setor”, destaca Edgar J. Oliveira, Diretor editorial da Revista Hotéis que está promovendo o Fórum.

Edgar J. Oliveira: A grande procura por inscrições assegura o sucesso desse Fórum”

A palestra de abertura será: Os impactos da evolução tecnológica na hotelaria com Marcelo Salomão é Head of IT – South America Tecnologia da Informação da rede Accor. Logo após começa os debates que abordarão os seguintes temas: Experiências inovadoras criadas pela tecnologia na hotelaria, Como a inteligência artificial e a robótica estão mudando os conceitos na hotelaria no Brasil, O impacto dos novos canais de distribuição, reservas e auto atendimento na hotelaria; Como os hotéis lidam com o armazenamento e segurança das informações e como se preparam para atender a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, e Como a tecnologia pode encantar os clientes num evento em um hotel. Após o encerramento do Fórum será servido um coquetel aos presentes. Ainda dá tempo de se inscrever, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image