Publicidade
Coronavirus

Fórum de Tecnologia na Hotelaria acontece nessa sexta-feira, dia 29 de novembro

Devido a capacidade de 144 pessoas do auditório do Club Homs (Av. Paulista, 735), onde acontecerá o Fórum de Tecnologia na Hotelaria, as inscrições devem ser bloqueadas em breve para se evitar uma super lotação. A procura por inscrições, que são gratuitas para os profissionais da hotelaria, está sendo muito grande nesse evento que é organizado pela Revista Hotéis e que conta com apoio do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Deverá reunir renomados especialistas do setor para um amplo debate dos impactos que a tecnologia está provocando na hotelaria brasileira.

Publicidade
Schipper

Auditório do Club Homs deverá ter lotação máxima nesse Fórum

Entre o público, estarão vários responsáveis pelo departamento de T.I dos hotéis, gestores da área de compras e distribuição, assim como fornecedores de produtos e soluções para o setor. “Implantar tecnologia na hotelaria é uma forma de reduzir custos operacionais, maximizar os serviços prestados, encantar e oferecer experiências memoráveis aos hóspedes. Isso não é mais tendência, é uma necessidade de vital importância para o hotel ser competitivo e até mesmo garantir a sobrevivência do próprio negócio. Por isso, temos uma grande demanda de inscrições tantos de profissionais da hotelaria, quanto de fornecedores que apresentam produtos e soluções ao setor”, destaca Edgar J. Oliveira, Diretor editorial da Revista Hotéis que está promovendo o Fórum.

Publicidade
Equipotel

Edgar J. Oliveira: A grande procura por inscrições assegura o sucesso desse Fórum”

A palestra de abertura será: Os impactos da evolução tecnológica na hotelaria com Marcelo Salomão é Head of IT – South America Tecnologia da Informação da rede Accor. Logo após começa os debates que abordarão os seguintes temas: Experiências inovadoras criadas pela tecnologia na hotelaria, Como a inteligência artificial e a robótica estão mudando os conceitos na hotelaria no Brasil, O impacto dos novos canais de distribuição, reservas e auto atendimento na hotelaria; Como os hotéis lidam com o armazenamento e segurança das informações e como se preparam para atender a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, e Como a tecnologia pode encantar os clientes num evento em um hotel. Após o encerramento do Fórum será servido um coquetel aos presentes. Ainda dá tempo de se inscrever, basta clicar aqui.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image