Publicidade
Trofeu fornecedor

FOHB e Observatório do Turismo promovem curso sobre gestão de negócios

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – realizou nesta terça-feira, 28 de novembro, a terceira e última edição do curso “Transformando dados em negócios”, no hotel Slaviero Executive Jardins. Voltado para diretores e gerentes das áreas de Marketing, Vendas, Revenue e Distribuição, o treinamento foi realizado em parceria com o Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, núcleo de pesquisa da SPTuris.

O objetivo do curso foi orientar a tomada de decisões que podem impactar os negócios de forma positiva. O encontro ensinou, por meio da estruturação e análise de dados, definir tendências para o mercado de hotelaria e turismo. Os profissionais das redes associadas à entidade aprenderam a conhecer os clientes e suas preferências a fim de oferecer serviços personalizados, obtendo consequentemente credibilidade e fidelização.

Para o Vice-Presidente de Desenvolvimento de Talentos do FOHB e sócio-diretor da rede Slaviero elogiou o planejamento dos dados e assegurou que o banco de talentos é uma das prioridades da instituição. “As decisões podem ser mais rápidas, objetivas e seguras quando utilizamos relatórios como fonte de informações estratégicas”, afirma.

Publicidade
Onity

Além das palestras teóricas, a capacitação foi dada na prática por meio de dinâmicas em grupo para que os profissionais pudessem aprender “como tirar grandes insights de negócios apenas manipulando dados”, explica Lilian Natal, Gerente de Comunicação e Pesquisa da SPTuris.

 

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA