AconteceuMatériasMercadoÚltimas Notícias

Foco Tecnologia e Marketing aposta em combo com soluções integradas para a hotelaria

A Foco Tecnologia e Marketing apresenta na 57ª da Equipotel, principal feira de hospitalidade da América Latina, o Combo Tech, que conta com soluções inteligentes e integradas de reservas diretas e distribuição, como site, motor de reservas, landing pages, cupons, gatilhos rápidos, recuperação de carrinho, fidelidade e promoções, com o objetivo de aumentar a ocupação de hotéis e pousadas.

Publicidade
Desbravador

De acordo com o Diretor comercial da Foco, Leonardo Silveira, buscando turbinar as vendas diretas, o hoteleiro deve aliar essas soluções de tecnologia com uma boa gestão de mídias sociais, produção de conteúdo relevante e uma padronização da comunicação visual em todas as plataformas de venda online. “A distribuição pelo channel manager é de extrema importância, pois, além de minimizar os riscos de overbooking e unificar a disponibilidade em uma única plataforma, a tecnologia permite ampliar a sua distribuição para mais de 450 canais conectados (OTAS, Operadoras, GDS e Empresas), integrando também com os principais PMS do mercado. Hoje, fornecemos soluções para mais de 1.200 hotéis, pousadas e agências de viagens no Brasil, disponibilizando um suporte 365 dias por ano”, destaca.

Da esquerda para a direita, Diego Silveira, Leonardo Silveira e Bárbara Zambrana, Diretores da empresa (Foto: Luiza Domingues)

Novos clientes que adquirirem o Combo Tech no estande da Foco Tecnologia e Marketing na Equipotel (Rua C50), ganham R$ 1 mil de desconto. E, segundo Leonardo, a empresa espera fechar pelo menos 50 contratos nestes quatro dias de feira.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA