Publicidade
Pikolin

Zoox lança plataforma de reconhecimento facial integrado ao Big Data

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Zoox Smart Data, empresa de tecnologia de soluções integradas de Wi-Fi e Big Data, participa pela sétima vez consecutiva da Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina. Com mais de mil hotéis sendo atendidos, a empresa usa, desde 2016, o wi-fi para capturar dados e entender o comportamento das pessoas.

Publicidade
SPCVB

Nesta edição, a Equipotel recebe o lançamento da plataforma de check-in e check-out via reconhecimento facial integrado ao Big Data, ou seja, se o hóspede fizer o check-in em um hotel onde há a plataforma da Zoox, o reconhecimento facial será automático, sem a inclusão de um novo cadastro.

Ao se hospedar em um hotel pela primeira vez, onde há o smart pass, o cliente recebe um SMS para se cadastrar. Quando chegar no hotel, fará o check-in em um tablet disponível na recepção, que adiantará o atendimento.

Publicidade
Simmons

Uma segunda novidade fica por conta do pagamento via check-out. O hóspede fecha a conta e, por meio do reconhecimento facial, poderá escolher o cartão de crédito cadastrado.

Rafael Albuquerque, fundador e CEO da Zoox

De acordo com Rafael de Albuquerque, fundador e CEO da Zoox, a empresa de tecnologia não tem concorrente no Brasil com o “check-in e check-out em segundos via reconhecimento facial”. Além disso, operam também na Argentina, México, Estados Unidos, França e Espanha.

Publicidade
Equipotel 2021

Confira a grade de palestra que a Zoox está fazendo em seu estande

Grade de palestras da Zoox

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA