Publicidade
FOHB

Fernão Loureiro é novo embaixador da travel tech Voll

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Novo embaixador da Voll, é consultor de negócios e viagens já passou por 30 países, recebeu prêmios do setor, escreveu o livro “Gestão Estratégica de Viagens Corporativas” e se tornou uma das figuras de maior influência no segmento de gestão de viagens corporativas

A Voll, traveltech de mobilidade e viagens corporativas, anuncia Fernão Loureiro como seu novo embaixador de marca. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de viagens e gestão de negócios, já passou por 30 países, é fundador de um hub de negócios e serviços com foco em turismo, viagens e eventos e é autor de três livros, sendo o mais recente “Gestão Estratégica de Viagens Corporativas” (Editora Viseu, 2020). Além disso, Loureiro é palestrante e vencedor de diversos prêmios do setor.

Publicidade
Faitec

 

Sobre o novo desafio, Loureiro comentou: “Fiquei muito feliz pelo convite e estou ansioso para vivenciar as grandes experiências que, tenho certeza, essa grande parceria vai proporcionar. Ser embaixador da Voll é representar uma empresa que espelha o futuro das viagens corporativas, uma vez que tem a tecnologia como facilitadora para a independência e segurança do colaborador viajante, sem deixar de entregar um controle rigoroso para o gestor da empresa e um foco gigante na experiência e no atendimento aos viajantes”.

Publicidade
Clima ao Vivo

A parceria une forças dentro do setor que comemora, pela primeira vez desde 2019, a superação dos valores alcançados naquele ano anterior à pandemia. O faturamento das atividades relacionadas ao mercado de viagens corporativas foi de R$ 7,8 bilhões no mês de março, segundo dados do LVC, criado pela Fecomércio SP em parceria com Alagev. Tal volume representa uma alta de 290% em comparação ao mesmo período de 2021, quando atingiu R$ 2 bilhões. Índices como esses têm sido crescentes desde então.

Publicidade
Soluções 1

Luciano Brandão, CEO da Voll, observou: “O Fernão chega em ótimo momento para agregar ainda mais valor ao crescente time da Voll. Seu público é formado por pessoas interessadas nas tendências globais do segmento de viagens e, também, aquelas que buscam soluções para oferecer uma experiência de viagens e mobilidade realmente à altura do que nossos colaboradores merecem e esperam. Juntos, vamos levar inovação, informação de qualidade e soluções inteligentes para empresas e viajantes”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA