Grupo Leceres realiza o Wish Mice Experience em Foz do Iguaçu
O Grupo Leceres, nova marca da GJP Hotels & Resorts, promoveu no último final de semana, o primeiro evento Wish Mice Experience para os principais clientes de eventos da Região Sul. O evento aconteceu no Wish Foz do Iguaçu e reforçou especialmente o potencial bleisure (negócios + lazer) do resort, um dos melhores hotéis para famílias da América do Sul e detentor de diversos prêmios do setor.
Com a ação, a rede apresenta sua ampla área de eventos aos clientes, com oito de suas unidades preparadas para receber eventos dos mais diversos portes, em sete estados diferentes, sendo eles o Wish Serrano (Gramado/RS), Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Natal (Natal/RN), Wish Hotel da Bahia (Salvador/BA), Prodigy Santos Dumont (aeroporto SDU/RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas/PE), Linx Confins (Aeroporto de Belo Horizonte/MG) e Linx Galeão (aeroporto RIOGaleão/RJ). “Até o final do ano deveremos somar mais de 600 eventos nos nossos hotéis, número 20% maior que 2019, ano pré-pandemia. No Wish Serrano, por exemplo, não temos mais agenda para eventos até o final do ano. Oferecemos essa possibilidade do bleisure, já que nossa infraestrutura é completa também para todos os tipos de lazer e negócios”, reforça Fernanda Oliveira, Gerente nacional de MICE no Grupo Leceres.
Entre as empresas participantes desta edição estavam representantes da Toyota, Hyundai, Sicoob, Uniprime, Sabor Sul Alimentos, Tectron, Oligo Basics, Cavalca Trading & Logística, Sinduscon, entre outras. Durante o fim de semana, os gestores tiveram a oportunidade de vivenciar a #ExperienciaWish, além de uma imersão também no destino, com visitas às Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Dreamland Museu de Cera e muitas outras atrações. A ação contou com o apoio da Bliss Travel, receptivo local do Wish Foz do Iguaçu.