AconteceuÚltimas Notícias

Faitec mostra o ‘self-check-in’ na 4ª Hotel & Food Nordeste

A Faitec mostra seu portfólio de soluções para hotéis e outros meios de hospedagem na 4ª HFN – Hotel & Food Nordeste, realizada esta semana no Centro de Convenções de Pernambuco

Direto de Olinda (PE) – A Faitec – empresa especializada em tecnologia para a gestão de hotéis – está mostrando NA 4ª HFN – Hotel & Food Nordeste, realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, com a Revista Hotéis de Media Partner, o totem de atendimento para check-in e check-out em hotéis, que elimina as aglomerações na recepção e facilita a jornada do hóspede no empreendimento.

Publicidade
Escola

 

Fábio Santana, Diretor geral da Faitec, detalha: “Estamos estreando na HFN por meio de uma parceria com a Saga Systems e trouxemos para a feira todo o nosso portfólio de soluções com destaque para o totem de self-check-in, que possibilita ao hóspede chegar ao hotel e não precisar passar pela recepção, evitando filas e aglomerações. Com o pré-check-in em mãos, ele apenas precisa confirmar seus dados, pegar a chave e acessar seu quarto. Esse produto é uma parceria com a You Check-in. Também intencionamos apresentar nossas soluções de Business Intelligent, Publishing Intelligent e tecnologia de cloud, todas soluções que atendem e facilitam a operação hoteleira como um todo”.

Publicidade
Harus
Desafios superados

Segundo Santana, muitos desafios foram superados no processo de desenvolvimento do totem até chegar a essa versão, que atende de forma plena o hóspede e agiliza o atendimento nos hotéis. “Acredito que um dos desafios mais complexos foi a integração com os PMS’s. Isso para nós foi uma coisa complicada, pois cada PMS tem suas particularidades. Um outro desafio foi fechadura, pois estamos falando de fechaduras que já tinham uma trajetória de mercado de mais de dez anos. A parte mais fácil foi a integração da inteligência do produto e integração de cartão de crédito, haja visto que a Faitec já atua com esses procedimentos de forma consolidada no mercado”.

Faitec mostra o 'self-check-in' na 4ª Hotel & Food Nordeste
Por meio de uma parceria, a Faitec promove suas soluções no estande da Saga Systems (Foto: Hugo Okada)
Demanda atendida

Fábio Santana explica ainda que a solução atendeu de forma satisfatória os hotéis que aderiram a tecnologia. “Imagine um bom CRM com dados atualizados. Proporciona outras ações como campanhas, cashback, entre outras possibilidades, então o totem realmente veio para somar. Outra vantagem é que o cadastro do hóspede é feito uma única vez. Caso ele retorne ao empreendimento, não precisará repetir seus dados”, observa.

Publicidade
Clima ao Vivo
Potencial de crescimento

O totem de self-check-in faz sentido para a região Nordeste que por conta do forte apelo no segmento de lazer, com sol e calor durante o ano inteiro, acaba sendo um forte aliado para o atendimento de grupos e famílias. “Imagine a agilidade no atendimento de famílias e grupos de excursão. O totem será um grande braço para auxiliar os clientes na demanda operacional, trazendo mais satisfação ao hóspede e permitindo que usufruam mais de seu tempo curtindo o melhor da experiência, de tudo que o empreendimento tem para oferecer”, finaliza.

A Revista Hotéis é mídia de apoio da HFN – Hotel & Food Nordeste e para essa cobertura, hospeda-se no Marante Executive Hotel em Recife.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA