Publicidade
Leceres

Fairfield by Marriott divulga plano robusto de expansão no Japão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A marca Fairfield by Marriott divulgou planos para a abertura de sete novas propriedades Fairfield nas províncias de Nara, Hokkaido, Hyogo e Okayama no Japão ao longo de 2022. A Fairfield by Marriott deverá expandir seu portfólio para um total de 21 hotéis em nove prefeituras do país em 2022.

Publicidade
Harus 1

A abertura continua o projeto Fairfield by Marriott Michi-no-Eki no Japão, que foi uma parceria com a Sekisui House em 2018. São hotéis estrategicamente situados próximo de parques nacionais e locais do Patrimônio Mundial da UNESCO.

Cada unidade Fairfield by Marriott Hotel se inspira em seus arredores, oferecendo a beleza da simplicidade para os hóspedes que apreciam uma experiência calma e confiável caracterizada por uma hospitalidade calorosa. As áreas públicas dos hotéis servem como um espaço social flexível para compartilhar e se conectar com outros viajantes ou simplesmente para relaxar. Os hóspedes podem esperar um equilíbrio harmonioso de funcionalidade, conforto e decoração enriquecedora em materiais naturais e amenidades cuidadosamente selecionadas. O tamanho dos quartos varia de 21m² a 25m², cada um com camas confortáveis, Wi-Fi complementar e um chuveiro que economiza espaço.

Publicidade
Clima ao Vivo

As viagens de carro são uma das melhores maneiras de explorar o Japão. A rede de vias expressas do país conecta áreas distantes, altamente conveniente para os visitantes descobrirem o país. Com os destinos exclusivos em cada uma das propriedades Fairfield by Marriott Michi-no-Eki, os viajantes podem desfrutar suas viagens e explorar as joias escondidas do país de carro.

Em Hokkaido, os viajantes podem embarcar em viagens de vários dias que os levam da energia animada de Sapporo à zona rural de Naganuma, com suas fazendas, campos de arroz, cafés nas colinas e fontes termais. A uma agradável distância de carro fica Eniwa, com suas belas vistas naturais de terras agrícolas e parque nacional. Em seguida, os viajantes podem seguir para Minamifurano para alguns dias emocionantes de atividades ao ar livre.

Os visitantes de passagem pelas províncias de Nara e Hyogo têm a opção de começar suas jornadas em Tenri, que foi brevemente a capital do Japão no século V. A 45 minutos de carro de Tenri fica Osaka, onde os visitantes podem desfrutar das infinitas atrações da terceira cidade mais populosa do Japão. Perto está a cosmopolita cidade de Kobe, com sua rica história, muitas atrações culturais e a mundialmente famosa carne de Kobe. Já Minamiawaji é conectada à ilha de Shikoku pela Ponte Onaruto, famosa pelos enormes redemoinhos de maré.

Publicidade
Soluções 1

Em Okayama, os excursionistas podem explorar a beleza natural das Terras Altas de Hiruzen a cavalo, antes de seguir para Kurashiki, com seus canais históricos que datam do período Edo. A meia hora de carro fica Okayama, lar do castelo de Okayama e Kōraku-en, um dos três mais belos jardins tradicionais do Japão.

Entre as aberturas da marca no Japão programadas para este ano também estão: Fairfield by Marriott Nara Tenri Yamanobenomichi (99 quartos, inaugurado em 21 de março); Fairfield by Marriott Hokkaido Eniwa (102 quartos, com inauguração em 26 de maio); Fairfield by Marriott Hokkaido Naganuma (78 quartos, com inauguração em 26 de maio); Fairfield by Marriott Hokkaido Minamifurano (78 quartos, com inauguração em 23 de junho); Fairfield by Marriott Hyogo Kannabe Highland (73 quartos, inauguração em novembro de 2022); Fairfield by Marriott Okayama Hiruzen Highland (99 quartos, inauguração em novembro de 2022); e Fairfield by Marriott Hyogo Minamiawaji (100 quartos, inauguração em dezembro de 2022).

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA