Publicidade
FOHB

ExpoCachaça 2021 movimenta mercado hoteleiro de Belo Horizonte

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Entre os dias 25 e 28 de novembro, o público poderá apreciar mais uma edição da ExpoCachaça e da BrasilBier. E, para além do setor de bebidas e de eventos, o mercado hoteleiro estará a todo vapor em Belo Horizonte. Isso porque, com ótima localidade, os eventos ocorrerão em simultâneo na Serraria Souza Pinto, no Centro da capital mineira, próximo a Savassi, forte ponto de acomodações e redes de hotéis de BH.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Outros pontos conhecidos da região cercam o palco do evento, como a Avenida Afonso Pena, Avenida Bernardo Guimarães e o famoso bairro Lourdes, todos recheados de bons e confortáveis hotéis. Assim, os turistas e apreciadores locais poderão ter mais comodidade, praticidade e localização privilegiada, com opções de lazer e estabelecimentos de conveniência.

Parceira de sucesso

A ExpoCachaça conta com dois hotéis oficiais, o Novotel BH e o Ibis Budget, ambos localizados na Savassi, com instalações para todos os gostos. “A ExpoCachaça é fundamental para toda a cadeia produtiva do turismo, incluindo o setor hoteleiro”, afirma Rodrigo Magerotti, Gerente do Novotel BH Savassi e do Ibis Budget Savassi. A rede de hotéis, já havia celebrado parceria com a ExpoCachaça anteriormente, já que o concurso para eleger as melhores cachaças referendadas pelo presidente e promotor do evento, José Lúcio Mendes, ocorreu nas dependências hoteleiras da rede. No momento, o Ibis Budget Savassi tem 240 apartamentos disponíveis, enquanto o Novotel Savassi tem 203. São várias opções como o hotel econômico, prático e funcional que é o Ibis Budget, e o Novotel, que é premium e considerado um hotel com estrutura completa.

ExpoCachaça 2021 movimenta mercado hoteleiro de Belo Horizonte

Novotel Savassi oferece  infraestrutura completa com academia, área de lazer, comodidade e boa localização – Divulgação

Publicidade
Faitec

Saiba mais sobre a ExpoCachaça

A ExpoCachaça volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, onde tudo começou. Todos os dias terão atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor, stands de marcas de todos os cantos do país, além de completa infraestrutura, conforto e segurança aos visitantes. A ExpoCachaça será realizada no âmbito da Lei estadual de incentivo à cultura, realização Governo de Minas Gerais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA