Tivoli Mofarrej São Paulo reforça confiança nas tecnologias Nonius

O Tivoli Mofarrej São Paulo, hotel de cinco estrelas localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, investiu no upgrade das soluções de TV e Wi-Fi, com tecnologia da portuguesa Nonius para garantir maior qualidade na imagem dos canais de TV e conexão de alta velocidade em todos os pontos do hotel
O Tivoli Mofarrej São Paulo é um hotel moderno e elegante, localizado na famosa Avenida Paulista. Ele faz parte da luxuosa marca Tivoli Hotels & Resorts, pertencente à Minor Hotels, e é o destino ideal para os hóspedes que buscam por uma estada inesquecível no coração da cidade de São Paulo.
Em 2016 o hotel selecionou a Nonius para disponibilizar tecnologia de ponta na propriedade, que desde esse momento, foi evoluindo as soluções de TV, conteúdo e Internet para melhor atender às necessidades dos seus hóspedes. Através da TV Interativa, os hóspedes são recebidos no quarto com uma mensagem personalizada de boas-vindas e conseguem acessar uma série de informações que ajudam a tornar a sua estadia ainda mais agradável. Desde conteúdo sobre os restaurantes ao controle das despesas associadas ao quarto, eles encontram um menu completo de informações nas TVs e ainda podem assistir filmes recém lançados pelas maiores produtoras mundiais.
Na TV, o hotel também promove os serviços do surpreendente Anantara Spa, permitindo que os hóspedes acessem as informações e o portal de reservas do Spa através do QR Code, disponível no menu da TV. Recentemente, o hotel fez o upgrade das set-top-boxes instaladas nos quartos para o modelo STB400, e assim aumentou de forma expressiva a velocidade e a abrangência do sinal de Wi-Fi para os hóspedes, além de elevar a qualidade da imagem dos canais de TV, disponibilizados pela rede IP do hotel.
As STBs instaladas no hotel têm capacidade para suportar até 20 dispositivos conectados por apartamento e permitem downloads de até 50 Mbits por dispositivo. Com esta atualização, foi possível responder aos desafios de conexão e comunicação de um público bastante exigente, elevando a sua experiência com os recursos do hotel.
A Nonius também dispõe de um NOC (Centro de Operação de Rede) interno especializado, fornecendo suporte técnico e manutenção proativa 24/7 ao hotel, para garantir a melhor experiência para os hóspedes. Segundo Lucas Fonseca, Gerente de TI do Tivoli Hotels & Resorts, “Dando continuidade ao Processo de Inovação Tecnológica do empreendimento, percebemos a necessidade de melhoria nos pontos de acesso a internet nos quartos e qualidade na transmissão de imagens das Tv´s. Buscamos a Nonius mais uma vez e desenvolvemos o projeto de upgrade da Solução STB280 para STB400, onde conseguimos entregar Wi-Fi de alto desempenho utilizando rede 5GHz e TV interativa com performance muito superior, além da qualidade da imagem transmitida”.