Publicidade
Trofeu fornecedor

Manoel Linhares é homenageado na celebração do Dia do Hoteleiro em Alagoas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, foi homenageado ontem (11.11) durante a celebração do Dia do Hoteleiro, pela hotelaria de Alagoas, em evento promovido pela ABIH AL, no Hotel Jatiúca, na capital alagoana.

Publicidade
Pikolin

Segundo André Santos, Presidente da ABIH-AL, “Esse prêmio é o reconhecimento do trabalho do amigo Manoelzinho que vem contribuindo de maneira significante para o desenvolvimento da hotelaria de todo o país. Seu trabalho e dedicação únicos fizeram uma grande diferença para o setor e refletiu diretamente na retomada de nossas atividades”.

Publicidade
Onity

Com a presença de autoridades, parlamentares, como o Senador Fernando Collor, e de autoridades como o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão; da secretária de Turismo de Maceió, Patricia Mourão,  e de todo trade de turismo de Alagoas, o presidente da ABIH Nacional recebeu o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação em prol da retomada das atividades turísticas e na defesa da hotelaria brasileira e destacou a importância da união de todos os empreendedores do setor para uma volta segura das atividades turísticas.

Publicidade
Faitec

Na ocasião, Linhares destacou em seu discurso: “É com muita satisfação que recebo esse prêmio dos meus companheiros do estado de Alagoas. Tenho certeza que teremos uma alta temporada que ficará para a história como um marco da retomada das atividades em nosso setor”.

Além do Presidente da ABIH Nacional, os cinco principais hotéis do Estado arrecadadores da taxa de turismo também foram homenageados.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA