Publicidade
LG Eletronics

Evento da ABIH/SC iniciará a votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo dia 9 de novembro é o Dia Nacional do Hoteleiro. Como essa data é uma tradição comemorada pelos empresários dos meios de hospedagens ligados a ABIH/SC — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, a Revista Hotéis aproveita as ações que serão realizadas para iniciar a enquete que apontará os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018. O site está sendo renovado para receber a votação que terá mais ferramentas tecnológicas para garantir ainda mais lisura e a segurança na votação.

Publicidade
Harus

O evento será no Maria do Mar Hotel, localizado em Florianópolis/SC e haverá várias ações sociais envolvendo entidades da comunidade onde estão estabelecidos, visando apresentar o empreendimento e a rotina das pessoas que nele trabalham. Já a ABIH-SC, realiza um evento gratuito comemorativo que tem como objetivo principal homenagear os hoteleiros dos meios de hospedagem do Estado, bem como, proporcionar momentos de integração e networking entre os homenageados, convidados, parceiros e a entidade. O evento inclui em sua programação o lançamento da 32ª edição do ENCATHO & EXPROTEL, Lançamento da Revista ENCATHO & EXPROTEL, Entrega de Placas aos Associados, entre outras ações.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Confira a programação:

10h30 – Recepção;

11h00 – Lançamento da Revista do ENCATHO & EXPROTEL 2018;

11h15 – Lançamento do ENCATHO & EXPROTEL 2019;

11h30 – Entrega de Placas aos Associados;

11h45 – Apresentação da Gestão 2017/2018;

12h00 – Almoço de Confraternização.

No mesmo dia e local, o Núcleo dos Hotéis da região central de Florianópolis, promoverá um jantar por adesão a partir das 20h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3222-8492 da ABIH/SC.

Publicidade
RAP Engenharia
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA