Publicidade
Equipotel

Estudo nos meios de hospedagem catarinenses será divulgado no 32º Encatho

Com o objetivo de auxiliar empresários a obter conhecimentos para a correta adequação às mudanças da Era Digital, Paulo Kendzerski, Presidente do Instituto da Transformação Digital, vai ministrar no Encatho 2019 a palestra “O Impacto da Transformação Digital na Hotelaria”. Além de debater o tema, o especialista apresentará o estudo “Maturidade Digital da Hotelaria Catarinense”, fruto do trabalho desenvolvido com meios de hospedagem de Santa Catarina.

Publicidade
Harus

Realizado pelo ITD – Instituto da Transformação Digital, em parceria com a ABIH-SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, o estudo “Maturidade Digital da Hotelaria Catarinense”, pretende compreender e mapear este novo cenário no setor. Segundo o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, “A necessidade de mudanças é uma tendência inevitável, mas saber onde começar e quais ferramentas utilizar é fundamental. Este estudo e a palestra do Paulo fornecerão subsídios para as empresas realizarem a transformação digital de forma efetiva e eficiente, alcançando crescimento sustentável e duradouro”.

Publicidade
Totaline

O enfoque da palestra é sobre a utilização das ferramentas de inteligência como estratégia para alavancar os negócios, e destina-se a empresários e profissionais de todos os setores econômicos, interessados em melhorar sua performance na área digital. Entre os destaques que fazem parte da pesquisa e serão apresentados na ocasião estão a avaliação de critérios como gestão de presença online, inteligência digital, canal de negócios e interação com o consumidor. A palestra acontece no dia 14 de agosto e faz parte da programação da 32ª edição do Encatho & Exprotel, que acontece de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. O acesso ao evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pelo site do evento.

Publicidade
Expo Retomada

Esta mesma pesquisa foi aplicada com os associados da ABIH-RS e, segundo Paulo Kendzerski, a análise destes pontos permite concluir que, embora as marcas estejam presentes no ambiente digital, elas ainda pensam e atuam de forma analógica.

 

 

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA