HOME Matérias Trade Entidades globais de timeshare definem prioridades para o setor

Entidades globais de timeshare definem prioridades para o setor

61
0
SHARE
Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil - Crédito: Divulgação

Em reunião da Gate – The Global Alliance for Timeshare Excellence, Felipe Cavalvante, presidente da ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e representantes da Ásia, Austrália, Estados Unidos, Canadá, México, África do Sul e Europa, decidiram fazer uma consolidação do arcabouço legal e dos modelos de negócio de timeshare utilizados nos países associados. Eles também darão enfoque à troca de informações sobre melhores práticas no segmento. A reunião ocorreu dentro da ARDA World – The Global Timeshare Event, que encerrou nesta semana n dia 10 maio, em Las Vegas, nos EUA.

A Gate foi criada em 1999 por líderes de associações de timeshare de todo o mundo com o objetivo de promover esta indústria, buscando ser um recurso para assegurar que propostas regulatórias e legislativas sejam razoáveis e conducentes aos negócios do setor. Também tem como meta aumentar a percepção pública positiva do timeshare. “Este foi mais um passo importante para o setor de turismo compartilhado. Essa aproximação e integração com as demais entidades internacionais do setor serão fundamentais para o amadurecimento da indústria de timeshare no Brasil e fará com que aprendamos com as lições dos outros países e que nossa curva de aprendizagem seja reduzida”, destaca Cavalcante.

Demais novidades e informações relativas à ARDA serão apresentadas durante o ADIT Share 2018, mais relevante evento de turismo compartilhado (timeshare e multipropriedade) do país que ocorrerá de 18 a 19 de junho em Porto de Galinhas (PE). A programação contará com diversos painéis com participação de especialistas que são referência no mercado e que abordarão as tendências do setor, inclusive com a apresentação de um estudo inédito da FGV sobre o mercado de timeshare no país, além do lançamento do ADIT Tech.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image