Publicidade
Leceres

Encatho & Exprotel 2022 trará conteúdo especial sobre multipropriedade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A multipropriedade é uma modalidade que vem cada vez mais ganhando espaço no Brasil, com crescimento exponencial mesmo com o advento da pandemia. Para entender esse sucesso e a receptividade do brasileiro pelo modelo de negócio, a 33ª edição do Encatho & Exprotel, que acontece entre os dias 26 e 28 de julho, em Florianópolis, terá conteúdo especial sobre o tema.

Publicidade
Faitec

Na multipropriedade, o cliente se torna sócio adquirindo frações de imóveis que terão assim, diversos proprietários, que terão direito de usufruir do bem em períodos pré-determinados. O modelo também é conhecido como timeshare.

Um estudo realizado pela Caio Calfat Real Estate Consulting entre junho 2020 e abril 2021, apontou que o segmento teve um crescimento de 17%. Nos últimos quatro anos o crescimento médio foi de 24%. Neste ano a região Sul, registrou o maior crescimento de oferta, de 35%. Só no Estado do Rio Grande do Sul o número de empreendimentos passou de nove para 14 em 2021.

Publicidade
Soluções 1

Encatho & Exprotel 2022 trará conteúdo especial sobre multipropriedade

Paulo Roberto Caputo é Sócio-diretor da Livá Hotéis, a primeira operadora independente de empreendimentos multipropriedade no Brasil (Foto: Divulgação)

Para falar da multipropriedade, o ENCATHO receberá o palestrante Paulo Roberto Caputo, sócio-diretor da Livá Hotéis, a primeira operadora independente de empreendimentos multipropriedade no Brasil. Paulo Roberto Caputo é também CEO da Atrio Hotéis, maior franqueadora do Grupo Accor na América Latina e América do Norte, e do Grupo Natos, que gerencia empreendimentos como o Olímpia Park Resort e o Solar das Águas Park Resort. Caputo também é Diretor da ABIH-SC na região Caminho dos Príncipes.

O executivo acredita que a multipropriedade vai expandir o turismo no Brasil: “Ela chega para trazer mais resorts, descobrir novos destinos e proporcionar lazer para aquelas famílias que não teriam condições de desfrutar de um período tão longo em um empreendimento com este padrão”.

Publicidade
Clima ao Vivo

A edição 2022 do Encatho & Exprotel contará com diversos profissionais de renome que abordarão temas de interesse nas áreas da gestão hoteleira e turística em palestras, encontros, fóruns e painéis, além de salas paralelas com atividades que envolvem a capacitação técnica realizada por fornecedores do setor.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA