Publicidade
Trofeu fornecedor

EHL recebe seu primeiro grupo de estudantes no campus de Cingapura

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A EHL – Ecole hôtelière de Lausanne, renomada escola suíça de gestão da hospitalidade, abre as portas de seu primeiro campus em Cingapura para aulas presenciais. Referência em Gestão de Hospitalidade e Lazer, a EHL passa agora a oferecer aos alunos uma prestigiada educação de qualidade suíça na Ásia.

Publicidade
Altenburg

O Campus EHL Cingapura tem como objetivo atender à crescente demanda por profissionais de hospitalidade dentro do país e região asiática, com uma educação diferenciada e multidisciplinar para preparar os alunos com uma combinação de soft and hard skills. São mais de 50 alunos que iniciam agora em setembro o primeiro ano do programa de bacharelado no Campus Cingapura. Todos eles concluíram anteriormente um ano preparatório no Campus Lausanne da EHL, na Suíça, que envolve seis meses de imersão no mundo da hospitalidade no campus e, em seguida, um estágio de seis meses para ganhar experiência real. Ao todo, cerca de 50% dos alunos é da Ásia, enquanto a outra metade tem nacionalidade de outros locais no mundo, incluindo o Brasil. O corpo docente, composto por equipes em tempo integral e associados, será liderado pelo Dr. Luciano Lopez (Reitor do Campus EHL Cingapura) e professores dos campus da EHL na Suíça com palestrantes convidados, ex-alunos e especialistas do setor. “Nosso desejo é oferecer a eles uma educação de primeira classe, combinando inovação pedagógica, exemplos da vida real e o compromisso diário de educadores apaixonados’, comenta Dr. Lopez. Situado na Kinloss House, o EHL Campus Cingapura oferecerá o Bacharelado em Ciências da Gestão Internacional de Hospitalidade da EHL, bem como uma variedade de cursos de curta duração. O currículo será repleto de estudos de caso asiáticos e exemplos para garantir relevância para o contexto local e as necessidades profissionais.

Publicidade
Engie

O campus fica no espaçoso edifício de 2.400 metros quadrados, oferece cinco salas de aula multiuso, quatro salas de reunião, sala de jantar com cozinha profissional e inúmeros espaços livres, oferecendo muita flexibilidade para acomodar formatos de aprendizagem modernos. “Como um país conhecido por seus altos padrões em turismo e hospitalidade, Cingapura é o local perfeito para o novo campus da EHL, e nos esforçamos para desempenhar um papel na elevação dos setores de hospitalidade e serviços aqui e na região”, comenta o professor e CEO do Grupo EHL, Michel Rochat.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA