AconteceuÚltimas Notícias

É lançado o livro “Guia da Gestão Comercial em Hotelaria”

André Martellota, lança livro em que aborda ferramentas e estratégias trazendo uma abordagem prática e baseada em vivências reais

André Martellotta, empresário e especialista do setor hoteleiro lançou seu novo livro “Guia da Gestão Comercial em Hotelaria”, em evento realizado no “lunch time” na Livraria Drummond na região da Av. Paulista no próprio Dia do Hoteleiro, comemorado na última quinta-feira (09).

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A obra é indicada para profissionais da área comercial de meios de hospedagem, estudantes que desejam ingressar nesse campo promissor e empreendedores em busca de conhecimentos para o sucesso em seus negócios. Com o objetivo de capacitar os leitores em diferentes aspectos da gestão comercial hoteleira, este livro abrange uma gama de tópicos relevantes para o setor. Desde estratégias de vendas e marketing até a compreensão do mercado hoteleiro e turístico, fornecemos informações atualizadas e insights práticos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado.

Publicidade
Clima ao Vivo

O empresário já está consolidado como escritor há mais de uma década. Com livros publicados: “Imigrante Coração” (2022); “Martelladdas – 200 Anos de História de uma família italiana” (2020); “Turismo, Sustentabilidade e as Transformações do Capitalismo após 2020” (2020); “Ansiedade: Um convite ao autoconhecimento” (2017), “ Destino:Vendas – Causos de um Vendedor por Acaso” (2015) prefaciado por Claudia Cardillo, amiga, empresária e mentora de carreira e “Indy em São Paulo” (2009) . “Quando entrei no mercado, em 2012, sentia falta de um passo a passo, um guia, realmente. Foi por esse motivo que mergulhei profundamente neste assunto que acredito que será um marco na história da hotelaria”, afirma o autor.

Publicidade
Tramontina

“Inicialmente, criei um curso e lancei na plataforma online Udemy em que tive vários alunos e ainda hoje é um curso bem avaliado. Esse ano Idealizei escrever o livro baseado no curso, embora de forma atualizada, pois gravei as aulas em 2018 e o mundo, hoje, no pós-pandemia, é outro”, afirma o autor.

O especialista desvenda por meio de uma linguagem acessível, segredos do mercado onde os conceitos complexos são apresentados de forma fácil de entender, tornando-o um recurso indispensável para todos os interessados na área comercial da hotelaria e turismo.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA