HOME Matérias Aconteceu Del Rey Hotel se destaca no Programa Selo Qualidade no Turismo Paraná

Del Rey Hotel se destaca no Programa Selo Qualidade no Turismo Paraná

94
0
SHARE
O hotel ficou em primeiro lugar geral e conquistou a melhor colocação entre os meios de hospedagem - Foto - Divulgação

O empreendimento localizado no Centro de em Foz do Iguaçu (PR) foi o grande destaque do Programa Selo Qualidade no Turismo Paraná 2018, com índice de 100% nos indicadores de avaliação. O hotel ficou em primeiro lugar geral e conquistou a melhor colocação entre os meios de hospedagem. Entre 230 participantes de todo o estado, 138 alcançaram índices para receber o selo. Promovida pelo Sebrae/PR e a Fecomércio/PR, em parceria com instituições nacionais de segmentos turísticos, a iniciativa reconhece empreendimentos que investem para obter excelência nos serviços aos clientes. O programa avalia gestão, inovação, processos, qualificação de pessoal, resultado, atendimento ao cliente, entre outras referências.

O Diretor do Del Rey Hotel, Jaime Mendes, explica que, além dos indicadores conceituais, técnicos hospedaram-se no hotel como “clientes ocultos”, sem revelar que eram avaliadores do programa. Eles conversaram com hóspedes e verificaram pessoalmente o atendimento e as instalações. “Os dois avaliadores atribuíram 10 aos nossos serviços, a nota máxima”, frisa.

Jaime Mendes: “a premiação é resultado de investimentos permanentes, planejamento estratégico e comprometimento da equipe” – Foto – Divulgação

Mendes diz que a premiação é resultado de investimentos permanentes, planejamento estratégico e comprometimento da equipe. “Nosso diferencial é o atendimento. Somos apaixonados em receber bem. Cada colaborador cumpre a sua função, mas todos estão preparados para resolver qualquer demanda do hóspede e tratá-lo de forma personalizada”, destaca Mendes.

Para o hoteleiro, a conquista do Del Rey Hotel também está relacionada ao contexto de crescimento do Destino Iguaçu, que se destaca em nível nacional em qualidade e diversidade de atrativos. “Desde 2003 investimos para qualificar nosso atendimento e atrair turistas brasileiros e estrangeiros, que são cada vez mais exigentes”, ressalta.

Fachada do Del Rey Hotel que fica localizado no centro de Foz do Iguaçu – Foto – Divulgação

Turista que volta

Mendes revela que os investimentos em inovação foram essenciais para chegar ao primeiro lugar da premiação do Sebrae. “Criamos uma série de serviços novos e inovamos no atendimento. Nossos clientes são tratados pelo nome, e todos os 38 funcionários conversam com o hóspede, colocam-se à disposição para ajudá-lo, atendê-lo”, assegura Mendes.

Como resultado, o estabelecimento conseguiu manter quadro estável de funcionários e fidelizar clientes. O Del Rey Hotel figura entre os melhores hotéis da cidade na avaliação de hóspedes, segundo o ranking do TripAdvisor, portal especializado em viagens. “Também são muitas indicações entre hóspedes. Turista satisfeito volta e recomenda o hotel”, concluiu Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image