Publicidade
Equipotel

Decreto libera funcionamento de hotéis em Maringá a partir de 27 de abril

O novo decreto 578/2020 publicado pela Prefeitura de Maringá autoriza o retorno das atividades dos hotéis em Maringá (PR) a partir do dia 27 de abril. Conforme o decreto: “[…] Art. 3º A partir de 27 de abril de 2020, o setor hoteleiro (hotéis, motéis, hostel, pousadas etc) poderá funcionar para o recebimento de hóspedes ligados à saúde, às atividades essenciais e também clientes mensalistas”.

Publicidade
RAP Engenharia

O Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, fez o primeiro anúncio da informação em live nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22). Ele destacou que haverá regras especificas que devem ser seguidas pelos hotéis, descritas no decreto, como distanciamento, álcool em gel disponível, máscaras de proteção para todos os funcionários e, caso o hotel for hospedar pacientes, ter separado um andar específico para isolamento.

Publicidade
FBHI

Na segunda-feira, 20 de abril, a rede hoteleira encaminhou ao secretário de Saúde, Jair Biatto, sugestões de medidas de proteção a serem adotadas para uma possível reabertura.

Publicidade
Harus

Hotéis filiados ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau aguardam a reabertura, mas estão preocupados com a demanda em função da situação global de pandemia. Alguns hotéis afirmaram que só retomarão as atividades em maio e junho, independente de liberação de reabertura.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA