Publicidade
FOHB

CVC Corp lança site com informações sobre restrições para turistas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

As reaberturas de fronteiras ao Brasil têm feito a procura por viagens ao exterior aumentar. Para quem está planejando a viagem para fora do país, é importante se atentar aos requisitos que cada destino exige para autorizar a entrada. Para facilitar a pesquisa, a CVC Corp lançou um site reunindo as informações de todos os destinos em um só lugar.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O site pode ser conferido aqui e conta com uma ferramenta que facilita ainda mais a pesquisa: um buscador que cruza informações como país de origem/nacionalidade com o país de destino e traz o status se a entrada está ou não liberada. O viajante também vai encontrar detalhes não apenas sobre necessidade de testagem, exigência de vacinação e formulários de saúde, mas também conteúdo ainda mais específico, como obrigatoriedade do uso de máscaras, exigência de comprovante de vacinação para frequentar locais públicos e fechados, capacidade de bares e restaurantes, entre outros. E se ainda restar alguma dúvida, a ferramenta tem um espaço para os clientes comentarem com seus questionamentos, que são respondidos diariamente.  “O cliente também ainda tem muitas dúvidas sobre a logística do destino – o que está aberto, que atrações estão funcionando, qual o horário de funcionamento do comércio, se está liberada a entrada nas praias, entre outros. O site faz todo esse acompanhamento”, afirma Nathalia Torres, Diretora de marketing da CVC Corp.

Publicidade
Tramontina

CVC Corpo lança site com informações sobre restrições para turistas

Alguns países como Portugal adotaram uma nova rotina pós-pandemia (Foto: Pixabay/franky1st)

Portugal, um dos destinos internacionais favoritos dos brasileiros, reabriu as fronteiras, mas além de conhecer as exigências para entrada, também é importante saber a rotina por lá. Um exemplo que muitos não sabem é que, aos finais de semana – começando a partir das 19h de sexta-feira –  e feriados, é preciso portar testes negativos para a Covid-19 para realizar as refeições no interior de restaurantes. Esse comprovante também pode ser exigido em pontos turísticos, hotéis, spas, cassinos, bingos, entre outros. Por isso é importante pesquisar bastante e estar bem informado para não ser pego de surpresa.

Publicidade
Soluções 1

O conteúdo traz ainda uma lista de laboratórios pelo mundo onde é possível realizar o exame RT-PCR. Isso porque, com os protocolos sanitários da pandemia, é importante conhecer os requisitos para entrar em outros países, mas também as exigências para retornar ao Brasil, como necessidade de apresentação do teste negativo realizado 72h antes do embarque.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA