Publicidade
FOHB

Cuestas Paulistas, simplicidade e bem-estar no interior de São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os Chalés da Cuesta tem o objetivo de oferecer uma experiência de conexão e intimidade com a paisagem da região sem abrir mão da comodidade.

Para deixar de lado a vida corrida dos grandes centros urbanos não é preciso ir muito longe. A menos de duas horas da cidade de São Paulo, em uma das regiões mais bonitas do interior do estado – as Cuestas Paulistas –, os Chalés da Cuesta oferecem uma experiência autêntica de conexão com a natureza, ideal para quem busca experimentar a simplicidade e bem-estar da vida rural.

Publicidade
Faitec

Com muita privacidade, o empreendimento consiste em três chalés rústicos na cidade de Pardinho, próxima a Botucatu. Em estilo suíço e muito aconchegantes, são ideais para quem busca a simplicidade e o bem-estar da vida rural. Cada chalé conta com dois quartos, cozinha completa, salas de jantar e de TV, estacionamento, pergolado e redário. Com capacidade para até sete pessoas, os chalés acomodam bem famílias, casais e grupos de amigos.

Para as noites de frio, há lareira ecológica e aparelho de fondue. Em breve, os chalés serão equipados com ofurô e uma área gourmet com fogão a lenha, forno de pizza e churrasqueira. Disponíveis para locação por temporada, as acomodações estão a 1.000 m de altitude, no ponto mais alto da Cuesta de Pardinho, com vista panorâmica para as belezas do entorno. Ao fim do dia, um pôr do sol inesquecível se apresenta sobre os paredões da Cuesta, o relevo característico dessa região do interior de São Paulo. Os Chalés da Cuesta estão no centro do hub turístico, o que é uma vantagem para quem deseja fazer passeios pela região. Entre as atrações locais estão mirantes naturais, cachoeiras, propriedades rurais e atividades de aventura, como parapente, rapel, escalada e mais.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

A bela e pacata Pardinho é marcada pela cultura rural, pela gastronomia caipira e pelas belas paisagens da Cuesta. Está localizada 180 km de São Paulo, com fácil acesso pelas Rodovias Castelo Branco e Marechal Rondon.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA