Publicidade
Retomada do turismo

Credibilidade editorial

Para você que necessita acompanhar os últimos fatos e acontecimentos da hotelaria e do trade em geral, esta edição de julho está simplesmente imperdível. E como sempre, com muitas informações de altíssimo conceito e credibilidade editorial e muitas das quais exclusivas, marcas características de nossa publicação.

Como matéria principal destacamos as preocupações de profissionais do setor em relação a superoferta hoteleira em algumas cidades sedes da Copa de 2014, como Belo Horizonte, onde a ‘conta não vai fechar’. Veja em detalhes e de forma exclusiva como se deu a implantação do ibis Ourinhos, do Araraquara Othon Suítes, do Top Centrum Hotel e do hotel San Diego Suítes Pampulha Belo Horizonte, que acabam de entrar em operação.

Outra matéria imperdível é a falta de investimentos na qualificação em segurança da mão de obra hoteleira no Brasil, pois  o fator insegurança fez milhares de turistas cancelarem reservas em hotéis na Copa da África do Sul em 2010. Outras matérias são apresentadas e tenho certeza de quando começar a ler, só irá parar quando chegar a última página. Tenham todos uma ótima leitura e até nosso encontro mensal em agosto.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA