Publicidade
SPCVB

COVID-19: Manutenção da Latam fornece máscaras para hospitais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Centro de Manutenção da Latam no Brasil (MRO), localizado em São Carlos (SP), iniciou nesta segunda (dia 13) a produção oficial de máscaras de acrílico de uso hospitalar. Objetivo: apoiar a demanda atual por equipamentos de segurança das equipes médicas que estão atuando no combate ao COVID-19. A princípio, poderão ser doadas cerca de 400 máscaras por mês.

Publicidade
Pikolin

Para a produção, a companhia direcionou parte da operação, contando com o conhecimento de funcionários especialistas em componentes plásticos, tapeçaria e engenheiros químicos. A área de manutenção da empresa também está produzindo máscaras de tecido para seus funcionários seguindo as determinações de autoridades sanitárias.

Publicidade
Onity

As equipes das áreas de controle de infecção hospitalar e de processamento de materiais do Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos apoiaram a Latam na avaliação e aprovação do protótipo de máscara acrílica e, até o fim desta semana, deverão receber os primeiros lotes, compostos por aproximadamente 40 máscaras.

O diretor de Manutenção da Latam Airlines Brasil, Alexandre Peronti, afirma que “com a estrutura e os conhecimentos que nossas equipes possuem em nosso Centro de Manutenção, é nosso papel mudar parte de nosso escopo de trabalho para apoiar hospitais em um momento como este”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA