GastronomiaÚltimas Notícias

Contagem regressiva para o Taste São Paulo Festival

A pouco mais de uma semana do início, o Taste apresenta os pratos que cada estabelecimento criou especialmente para a 8ª edição

Uma das tradições do Taste São Paulo Festival é que todos os estabelecimentos apresentam um prato exclusivo, ou mais, a cada edição. As criações vão desde “Costelinha de tambaqui na brasa”, “Cheesu Kimuti Harumaki”, “Suflado de bobó de camarão”, “Yuja”, “Espeto de camarão empanado – ebi furai”, “Citron”, drinques como “Batida de Frutas Amarelas”, “Jardim de Alice”, “Check-in Mate – sem álcool”, entre inúmeras delícias com ingredientes selecionados e harmonizados.

Publicidade
Harus

São 31 estabelecimentos comandados pelos principais chefs da cena gastronômica brasileira e internacional reunidos no Taste São Paulo Festival – edição desse evento gastronômico, apresentado pelo Santander Brasil, que ocorre na capital paulista, no Parque Villa-Lobos, nos dias nos dias 24, 25, 26 e 31 de maio e 1, 2 e 7, 8 e 9 de junho (sextas-feiras aos domingos). Garanta o ingresso antecipado.

Contagem regressiva para o Taste São Paulo Festival – conheça os pratos exclusivos do festival
Este é um dos pratos que estará presente no evento – Reprodução
Publicidade
Tramontina

Com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, desde a primeira edição, o Taste São Paulo Festival 2024 vai reunir um time de renomados restaurantes e bares de São Paulo. Os estabelecimentos mais apreciados pelo público do festival e os que participam pela primeira vez, com a proposta de unir clássicos a novidades; cozinha brasileira a cozinhas internacionais; propostas que vão do fine dining a conceitos mais despojados.

Publicidade
Ameris

Cada restaurante oferece pelo menos quatro pratos em porções que permitem provar mais de uma opção, sendo três deles parte do cardápio fixo das casas e um pensado e preparado exclusivamente para o Taste São Paulo Festival. A proposta do festival é oferecer porções menores para que o público possa provar mais delícias, incluindo opções vegetarianas e veganas.

Publicidade
Fispal

São mais de 100 opções de pratos, entre entradas, principais e sobremesas; drinques e vinhos, e além dos pratos exclusivos, não faltarão os consagrados e preferidos pelo público das outras edições como: tiramisù do Fasano, doces clássicos e novidades da Carole Crema, o dadinho de tapioca do Mocotó, porchetta e o Steak NB, pizzas clássicas variadas, coxinha da Casa Rios, pizza da Trattorita Evvai, coquetéis e drinques, entre outros.

Publicidade
Desbravador

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA