HOME Matérias Conferência e Copa de Futsal LGBT acontece no mês de junho em...

Conferência e Copa de Futsal LGBT acontece no mês de junho em Gramado

83
0
SHARE
Atividades começam no dia 6 com recepção, shows e abertura da exposição TransVer do fotógrafo Fábio Rebelo, no Hotel Master Gramado

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, sedia de 6 a 9 de junho a LGBT Conference 2019 e a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. O evento terá conteúdo, exposições, shows e disputas esportivas na categoria futsal masculino e feminino, reunindo equipes inclusivas do Brasil, Argentina e Uruguai.

As atividades começam no dia 6 de junho com recepção, shows e abertura da exposição TransVer do fotógrafo Fábio Rebelo, no Hotel Master Gramado. Já no dia 7, também no Hotel Master Gramado, mais de 15 palestrantes abordarão temas como ‘Oportunidades de Negócios no Turismo LGBT’, ‘LGBT na Família’, ‘Identidade de Gênero’, ‘Terrorismo de Gênero em Redes Digitais’, ‘Case de Sucesso LGBT’, ‘Bíblia e Homossexualidade’, ‘Avanços no Direito e em Casos Práticos’ e ‘Direito Homoafetivo: Consolidando Conquistas’. A programação completa está neste link. As inscrições para as palestras podem ser feitas aqui.

Os palestrantes do evento

Copa Internacional de Futsal LGBT

Em 8 de junho, sábado, será o dia de disputas esportivas entre as equipes. Times inclusivos de Gramado, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Montevideo e Buenos Aires estão confirmados nas categorias futsal masculino e feminino. Serão mais de 250 atletas amadores. Os jogos ocorrem no ginásio Perinão em Gramado. Equipes confirmadas: Quero Quero Sport Club (Gramado), Donna FF (Gramado), Magia (POA), Ximangos (POA), Pampacats (POA), Sereyos e Sereyas (Floripa), Taboa (Curitiba), Real Centro (SP), Bharbixas (Belo Horizonte), Uruguay Celeste (Montevideo) e GAPEF (Buenos Aires). A Secretaria de Esportes de Gramado apoia o evento e está cedendo a premiação para as equipes campeãs e também os destaques da competição.

Segundo o Presidente do Quero Quero Sport Club, Flávio Prestes, abordar temas importantes como Turismo LGBT, Inclusão no Esporte, Sustentabilidade e Direitos Humanos, faz a diferença no quesito contexto social. “Temos muito que agradecer às marcas que acreditam no projeto e se disponibilizaram a fazer parte deste grande evento internacional”, destaca.

O evento é uma iniciativa do Quero Quero Sport Club, primeira equipe inclusiva da Serra Gaúcha, com organização da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e patrocínio de Master Hotéis e Florybal Chocolates.

Apoiam a iniciativa a Prefeitura de Gramado, Secretaria de Esportes de Gramado, Secretaria de Saúde de Gramado, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, OAB, Venezianos Pub Café, Universidade de Caxias do Sul, Restaurante Tchê Churrasco, Acontece Floripa, Revista Via G, Parador Canela, Caza Wilfrido, Casa da Juventude, Pousada Vovó Carolina, Mães pela Diversidade, Fórum Gramado de Estudos Turísticos, FESTURIS Gramado e Summit Hub.

Equipe do Quero Quero Sport Club

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image