Publicidade
APP – cabeçalho

Parque Aquático e Pousada Magic City apresenta João Palhari como Diretor Geral

O Parque Aquático e Pousada Magic City, de Suzano (SP), anuncia João Palhari Alves Júnior como Diretor Geral do complexo. Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, o gestor conta que sua expectativa é que o Magic City seja referência em operação de parques, mantendo uma rentabilidade atrativa para seus acionistas. “Pretendo implementar um modelo de gestão com foco na valorização de pessoas, com crescimento pessoal e profissional, gerando alta performance no resultado de cada área”, diz.

Publicidade
Continuum

Com uma carreira de 31 anos de experiência, Palhari trabalhou 12 anos no segmento de entretenimento, quando atuou no Playcenter, Hopi Hari e Sesi Park – Parque Aquático da FIEMT. Nos demais anos, focou nas áreas de Operações e Logística em empresas como Avis, Unidas, A Geradora e Sequoia.

Balanço

O Magic City recebeu no último ano 600 mil visitantes, representando 33% de crescimento em relação a 2017. No balanço do primeiro trimestre deste ano, o parque já mostra avanços importantes, uma vez que recebeu 23% a mais de visitantes do que o mesmo período de 2018, com expectativa de fechar 2019 com 20% de crescimento.

Magic City, Parque Aquático e Pousada localizado em Suzano, interior de São Paulo – Foto: divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image