Publicidade
Leceres

Conexão Cataratas discutiu a inovação no mercado de turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Conexão Cataratas é o evento preparatório para o 17º Festival das Cataratas, previsto para acontecer no final de 2022

Centenas de pessoas acompanharam na quinta-feira, 3 de junho e na sexta-feira, 4,  o Conexão Cataratas. O evento é preparatório para o 17º Festival das Cataratas, que acontece nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro. A programação iniciou na quinta-feira, dia 2 de junho, com o lançamento oficial de eventos complementares do Festival, como o Hackatour Cataratas Developers – maratona de inovação que acontece em setembro – e o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, confirmado para dezembro.

Publicidade
Soluções 1

 

Na sexta-feira (3), o Iguassu Talks, um dos momentos da programação do Conexão Cataratas, trouxe muita informação e insights sobre o mundo do turismo em diferentes aspectos, com a participação de Fabiana Lima, CEO da AirmetClub Brasil; Thiago Akira, consultor de Marketing Digital; e Caroliny Matinc, diretora técnica do IDESTUR.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A programação também contou com a abertura da Arena Cataratas, que tem como objetivo ajudar na divulgação dos empreendimentos associados das Instâncias Governamentais Regionais (IGRs) do Paraná. No primeiro encontro foram abordadas as potencialidades da região “Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu” e produtos de inovação e tecnologia.

Publicidade
Faitec

Por meio de encontros on-line, empreendimentos turísticos e tecnológicos terão a oportunidade de apresentarem as suas iniciativas ao mercado. As apresentações virtuais seguem até outubro.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA