Publicidade
Retomada do turismo

Complexo Le Canton (RJ) divulga comunicado oficial sobre a pandemia

O resort Le Canton, localizado na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, divulgou nesta terça-feira, 24 de março, um comunicado oficial sobre o posicionamento do empreendimento frente à pandemia do COVID-19.

O Le Canton vem colaborando com as autoridades locais e nacionais na luta contra o coronavírus. Em um primeiro momento, aumentamos a oferta de álcool gel para hóspedes e funcionários e redobramos o cuidado com a higiene e limpeza nas áreas comuns e apartamentos.  Adiamos eventos que trariam mais público e por consequência, aglomerações e incentivamos a prática de mais atividades ao ar livre.

Publicidade
Totaline

No entanto, para cumprir corretamente e colaborar com a Prefeitura de Teresópolis, o Le Canton decidiu suspender as atividades, para contribuir na não propagação do vírus, ficando em isolamento. Assim, o hotel estará fechado entre 23 de março até 30 de abril de 2020, em férias coletivas.

Publicidade
Expo Retomada

Segundo Mônica Paixão, Diretora geral do Le Canton, os ótimos resultados apresentados pelo empreendimento ao longo do último ano permitiram tomar esta decisão. “Pagaremos 50% do salário dos funcionários. Falei para eles que esta será uma pausa, para que possamos retornar com tudo ao fim desta interrupção”, afirmou Mônica.

Publicidade
Harus

As políticas de remarcação e cancelamento serão flexibilizadas de acordo com as novidades da pandemia, para que os hóspedes possam planejar com garantia e confiança uma futura estadia no Le Canton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image