Publicidade
LG Eletronics

ABIH-SP endossa mobilização nacional por uma nova MP

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH São Paulo, divulgou uma nota endossando a carta aberta ao governo federal divulgada hoje, em parceria com outras associações hoteleiras e parques do Brasil, reiterando a MP 927 e demais MPs trabalhistas anunciadas não atendem aos empregos do setor de turismo.

Publicidade
Harus

No estado de São Paulo, praticamente 100% dos hotéis e resorts, assim como a totalidade dos parques e atrações turísticas do Brasil estão fechados. “Estamos à beira da falência. Não é possível suportar o impacto financeiro. O Governo Federal precisa agir rápido”, afirma Ricardo Andres Roman Jr, Presidente da ABIH-SP.

O setor contribui com a economia nacional movimentando por ano R$ 31,3 bilhões e mantendo mais de 1 milhão de empregos diretos e indiretos. “Caso nenhuma MP atenda nossas demandas, a recessão levará ao caos completo, com desemprego e violência”, alerta o documento enviado ao Governo Federal.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Roman comentou sobre as pessoas impactadas. “Nada menos do que 4 milhões de pessoas serão impactadas (mais da metade da população do Rio de Janeiro ou 1/3 da população de toda a cidade de São Paulo), além dos prejuízos imensuráveis que a falta de política pública adequada para o nosso setor provocará na imagem do destino Brasil, em âmbito global”, complementa.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA