MatériasTradeÚltimas Notícias

Companhia aérea Amaszonas Paraguay passa a voar para o Brasil

A companhia integrante do Grupo Amaszonas, anuncia o início da operação para três cidades brasileiras, que receberão voos que partem de Assunção, capital do Paraguai, com a possibilidade de conexão com outras cidades da malha aérea da Amaszonas. Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e sábado), enquanto para Curitiba iniciam em 17 de dezembro e para Campo Grande em 18 de dezembro, ambos partindo de Assunção também com três voos por semana.

Publicidade
Ameris

Em Assunção, é possível também se conectar com outros destinos da Amaszonas, como Buenos Aires, Salta e Corrientes (Argentina), Montevideo (Uruguai), Santa Cruz e La Paz (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai) e Iquique (Chile), além de destinos na Europa, América Central e América do Norte por meio de acordos com outras companhias.

A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no Norte do Chile, voando para sete países. A companhia aérea se destaca por sua rápida expansão no Sul da América do Sul e pelo nível de pontualidade de suas operações.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

No Brasil, o GSA exclusivo do Grupo Amaszonas, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências, é feito pela AVIAREPS – multinacional alemã com sede em São Paulo, representando no setor de aviação. A comercialização dos voos também está disponível por meio de agências de viagens e pelo site www.amaszonas.com .

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA