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Cardápio do TapasTry dos hotéis Pullman é apresentado pela Chef Renata Vanzetto

O hotel Pullman São Paulo Ibirapuera promoveu na noite de ontem uma apresentação para a imprensa especializada do lançamento do último cardápio dedicado à marca TapasTry. Houve uma aula conduzida pela própria Chef Renata Vanzetto seguida de degustação no restaurante tastIt. O Tapas TRY é um conceito registrado nos hotéis Pullman ao redor do mundo e busca oferecer experiências gastronômicas únicas aos clientes. Até o fim do ano, cinco saborosas tapas criadas por Renata Vanzetto estarão em cartaz nos três endereços da marca: Pullman São Paulo Vila Olímpia, Pullman São Paulo Ibirapuera e Pullman São Paulo Guarulhos.

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Desde março, quando a proposta foi introduzida no País, os clientes dos hotéis já puderam experimentar 10 tapas divididas em dois menus especiais e, claro, eleger as favoritas. As três mais votadas estão nesta última versão, que ganha ainda receitas inéditas: bruschetta de compota de tomate levemente picante com queijo brie e rúcula frita; e a bolinha cremosa de tapioca e queijo com molho de goiabada. As demais receitas que completam o menu são colher de salmão, croquete de quinoa e crazy crispy chicken. Para acompanhar os finger foods, a marca Pullman fechou uma parceria com as marcas de destilados premium Bulleit Bourbon, Ketel One, Johnnie Walker Gold Label, Ypioca 5 Chaves e Tanqueray Ten.

A Chef Renata Vanzetto apresentando o crazy crispy chicken que havia acabado de fazer na apresentação a imprensa especializada

Com nomes e passo a passo inspiradores, os pedidos de harmonização serão elaborados por bartenders premiados internacionalmente pelo selo WorldClass Competition, maior competição de coquetelaria do mundo. Um deles é o Fizz’In, mistura do gim Tanqueray, Carpano clássico, geleia de morango, Clube Soda e bitters. Outra opção é o drink Refresco, com Ketel One, cordial de citricos, manjericão, Club Soda e bitters. “O Tapas TRY vai ao encontro da proposta dos hotéis Pullman de inovar na gastronomia de seus restaurantes e oferecer uma experiência criativa de culinária, além de reforçar o conceito de autonomia e liberdade que se tornou referência da marca”, explica Phillippe Trapp, vice-presidente executivo de Operações Luxe e Upscale AccorHotels América do Sul.

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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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