Administração

Club Med teve crescimento de 7% no segmento de business/lazer

O Club Med devido a alta temporada de 2011 fechou com bons resultados no segmento de Grupos Business/Lazer, no primeiro semestre (novembro 2010 – abril 2011), com crescimento de 7%. O Village Trancoso, na Bahia, foi o destaque da temporada com um aumento de 60%. O segmento Grupos representa 25% nas vendas totais do Club Med Brasil do período.
Para a próxima temporada, o segmento contará com um novo cardápio de Alimentos e Bebidas nos villages brasileiros. “A principal característica será a flexibilidade, ou seja, o cliente terá uma linha básica de produtos e poderá incrementar o seu serviço de acordo com sua opção. O cliente poderá adequar seus coquetéis, por exemplo, segundo o local e o momento da ação”, explica Tiago Varali, Gerente de vendas do Club Med, que acrescenta ainda que o maior diferencial da rede de resorts é o All Inclusive.
Além de lazer e business, a demanda por grupos de incentivo tem crescido. “Recebemos uma série de eventos durante todo ano. Cada vez mais as empresas têm visto isso como uma possibilidade de incentivar seus funcionários ao premiá-los com viagens para esses momentos”, complementa Varali.

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