Publicidade
Leceres

FENACTUR pede união das entidades do trade para boicotar Ibéria e British Airways

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Presidente da FENACTUR e Vice-presidente da CNTUR — Confederação Nacional de Turismo, Michel Tuma Ness, está indignado com a posição das companhias aéreas Ibéria e British Airways que informaram às agências de viagens que, a partir de 1º de julho próximo, reduzem a comissão paga, de 6% para 1%. Ele propõe uma união das entidades do trade para boicotar estas companhias aéreas que no seu ponto de vista não respeitam o papel do agente de viagens.

Confira a seguir o comunicado na íntegra.
 

“A FENACTUR – Federação Nacional de Turismo, entidade da qual sou presidente e que representa aproximadamente 12.000 agências de viagens, vem a público manifestar seu repúdio às medidas tomadas pelas companhias aéreas Ibéria e  British Airways que informaram às agências de  viagens que, a partir de 1º de julho próximo, reduzem a comissão paga, de 6% para 1%.
informaram ou impõem goela abaixo? E ainda tem a coragem de dizer que os agentes de viagens são a grande sustentação de seu crescimento e negócios! Sabemos que o negócio só é bom quando é bom para ambas as partes.
A FENACTUR, desde outubro de 2010 vem alertando às outras entidades do trade, que é preciso ter atitude e tomar providencias visando coibir esta barbarie. Recomendou que devíamos direcionar as vendas para as companhias que nos prestigiam e pagam a nossa devida comissão. Chegou a recomendar que fossem suspensas às vendas das companhias, por sete dias consecutivos. Não encontrou eco nas suas colocações, por estar sozinha nesta luta para o bem das agências de viagens. Hoje, face ás recentes imposições das companhias aéreas, e prevendo um triste futuro para as já sofridas agências, reafirmo que é necessário mostrarmos nossa força. Para isso é necessário que todas as entidades estejam juntas!
Vamos ao boicote todas as entidades juntas! Caso contrário morreremos na praia outra vez!”

Abraços

Michel Tuma Ness – Presidente da FENACTUR e Vice-presidente da CNTUR

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA