Mercado

Castor conquista prêmio que avalia qualidade de atendimento

A Colchões Castor recebeu o título de melhor empresa para aquisição de colchões em evento realizado pelo Prêmio Época Reclame Aqui de Qualidade no Atendimento 2013, no final de outubro em São Paulo. A premiação, que avaliou 70 mil instituições e recebeu votação de 1,8 milhão de clientes, registrou ainda um índice de mais de 83% de problemas reportados pelos clientes que foram solucionados pela Castor. O guia com todos os vencedores e categorias foi publicado em novembro.


O Prêmio Época de Qualidade no Atendimento foi criado em 2011 com a finalidade de eleger as melhores empresas para o consumidor e incentivar a busca dessas instituições pela excelência no atendimento ao cliente. Agora, em sua terceira edição, a publicação realizou uma parceria com o site Reclame Aqui para eleger mais uma vez as melhores empresas para o consumidor em 2013. A premiação avalia os inscritos e seleciona os finalistas, que passam então por votação popular dos usuários cadastrados do site Reclame Aqui.


Mais de 60 categorias de empresa foram avaliadas, entre elas restaurantes, instituições financeiras e supermercados. A Colchões Castor conquistou o primeiro lugar na categoria colchões, que avaliou também outras duas marcas concorrentes. A empresa recebeu 15.361 votos, mais do que o dobro de indicações se comparada ao segundo lugar e terceiro lugar, que somados tiveram 12.763 votos. 

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA