HOME Matérias Aconteceu Cartão Elo apresenta novidades na 6ª edição do Top Seller Event

Cartão Elo apresenta novidades na 6ª edição do Top Seller Event

119
0
SHARE
Marcelo Marques: "Estamos de olho nas oportunidades para crescer e consolidar ainda mais nossa presença no mercado"

Direto de Florianópolis (SC) – Marcelo Marques, Diretor de desenvolvimento de negócios da cartões Elo terminou agora a pouco uma palestra na 6ª edição do Top Seller Event. O evento promovido pela RCI  Brasil está acontecendo desde ontem no espaço Tuguá, no Costão do Santinho Resort Golf & Spa, em Florianópolis (SC) e encerra hoje. A Elo é a união do Bradesco, Caixa e banco do Brasil e possui cartões de crédito, débito e de benefícios. Marques começou sua palestra destacando que a Elo tem sete anos de atividades e está se consolidando no mercado e anunciou uma novidade. “As lojas Pernambucanas é o novo parceiro de negócios com um milhão de cartões, sendo o maior emissor do Brasil. Temos mais de 115 mil cartões emitidos tanto para pessoa jurídica, quanto física com diversos benefícios e necessidades. Nossas transações chegaram a R$ 30 bilhões no ano passado e esse ano haverá um aumento de 30%. A rede de aceitação dos cartões é de 7,5 milhões e estamos com 12% de Market share, se posicionando como a terceira maior bandeira no Brasil. O vasto portfólio de produtos de cartões pré-pagos é um dos nossos diferenciais”, revelou Marques.

Evolução do cartão Elo

Ele destaca que em 2016 a Elo ganhou projeção internacional e hoje tem mais de 43 milhões de estabelecimentos comerciais no mundo e forte atuação em países como os Estados Unidos, Portugal e Argentina. “Uma das grandes dificuldades que os turistas brasileiros enfrentam no exterior é a conectividade. Por isso lançamos uma ação em que o cliente comprando a passagem aérea pelo cartão Elo, ele ganha 2 giga e 100 minutos para falar no exterior. Essa ação está dando um ótimo retorno”, avalia Marques.

Equipe cartão Elo que esteve apresentando as vantagens e benefícios no evento

Revitalizar destinos e fazer uma divulgação para a base de clientes é outra ação que Marques destacou que  a Elo faz. “Isso inclui até mesmo placas de comunicação e envolve vários setores da comunidade, como hotéis, pousadas e restaurantes, contando com apoio das associações de moradores. Recentemente fizemos a doação de carrinhos de mão para o Morro de São Paulo na Bahia, pois esse é o meio de transporte de carga mais utilizado no local em razão da proibição de carros”, concluiu Marques ressaltando que a Elo tem a brasilidade como uma das grandes características da marca.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis e se hospeda no Costão do Santinho a convite da RCI Brasil para cobrir esse evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image