Cartão Elo apresenta novidades na 6ª edição do Top Seller Event

Direto de Florianópolis (SC) – Marcelo Marques, Diretor de desenvolvimento de negócios da cartões Elo terminou agora a pouco uma palestra na 6ª edição do Top Seller Event. O evento promovido pela RCI  Brasil está acontecendo desde ontem no espaço Tuguá, no Costão do Santinho Resort Golf & Spa, em Florianópolis (SC) e encerra hoje.

Publicidade
Carbono Free

A Elo é a união do Bradesco, Caixa e banco do Brasil e possui cartões de crédito, débito e de benefícios. Marques começou sua palestra destacando que a Elo tem sete anos de atividades e está se consolidando no mercado e anunciou uma novidade. “As lojas Pernambucanas é o novo parceiro de negócios com um milhão de cartões, sendo o maior emissor do Brasil. Temos mais de 115 mil cartões emitidos tanto para pessoa jurídica, quanto física com diversos benefícios e necessidades. Nossas transações chegaram a R$ 30 bilhões no ano passado e esse ano haverá um aumento de 30%. A rede de aceitação dos cartões é de 7,5 milhões e estamos com 12% de Market share, se posicionando como a terceira maior bandeira no Brasil. O vasto portfólio de produtos de cartões pré-pagos é um dos nossos diferenciais”, revelou Marques.

Publicidade
Clima ao Vivo
Cartão Elo apresenta novidades na 6ª edição do Top Seller Event
Evolução do cartão Elo

Ele destaca que em 2016 a Elo ganhou projeção internacional e hoje tem mais de 43 milhões de estabelecimentos comerciais no mundo e forte atuação em países como os Estados Unidos, Portugal e Argentina. “Uma das grandes dificuldades que os turistas brasileiros enfrentam no exterior é a conectividade. Por isso lançamos uma ação em que o cliente comprando a passagem aérea pelo cartão Elo, ele ganha 2 giga e 100 minutos para falar no exterior. Essa ação está dando um ótimo retorno”, avalia Marques.

Publicidade
Desbravador
Cartão Elo apresenta novidades na 6ª edição do Top Seller Event
Equipe cartão Elo que esteve apresentando as vantagens e benefícios no evento

Revitalizar destinos e fazer uma divulgação para a base de clientes é outra ação que Marques destacou que  a Elo faz. “Isso inclui até mesmo placas de comunicação e envolve vários setores da comunidade, como hotéis, pousadas e restaurantes, contando com apoio das associações de moradores. Recentemente fizemos a doação de carrinhos de mão para o Morro de São Paulo na Bahia, pois esse é o meio de transporte de carga mais utilizado no local em razão da proibição de carros”, concluiu Marques ressaltando que a Elo tem a brasilidade como uma das grandes características da marca.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis e se hospeda no Costão do Santinho a convite da RCI Brasil para cobrir esse evento.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA