Cana Brava All Inclusive Resort realiza 4ª edição de ação Praia Limpa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, na Bahia, promoverá a 4ª edição da Ação Praia Limpa, que consiste em um mutirão formado por colaboradores e hóspedes para uma caminhada ecológica ao longo da costa. A iniciativa tem foco na retirada de resíduos encontrados no percurso, que chegam com a maré ou que são deixados pelos turistas que passam pelo local todos os dias.

Publicidade
Harus 1

De acordo com Alisson Leandro, do departamento de Marketing do resort, “na semana em que será comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, para nós, que temos essa preocupação constante, é muito importante essa ação, que é uma ferramenta de educação ambiental. Além dos participantes terem a oportunidade de cuidarem da natureza, também, é possível se conectarem ainda mais com nossa praia e entenderem a importância de tratar bem os resíduos para que eles não tragam danos ao meio ambiente”.

Publicidade
Anufood

Os participantes receberão um kit contendo boné, camiseta, luva e sacos de lixo. A ação integra outras iniciativas internas de consciência ecológica, como captação da água da chuva, painéis solares e tratamento de resíduos e reciclagem, além de contar com 90% da iluminação do empreendimento em LED. No final, todos se reunirão em frente a um palco na praia e curtirão o som de um DJ.

Publicidade
Onity

Todos os resíduos coletados serão destinados ao fim correto, em cooperativas de reciclagem locais.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA