BWH Hotel Group recebe premiação pelo 8º ano consecutivo
O BWH Hotel Group® foi celebrado como a “Best Midscale Hotel Chain – Ásia Pacífico” no Travel Weekly Asia Readers’ Choice Awards, solidificando a posição da empresa como uma marca líder no setor de hospitalidade global. Isto marca o oitavo ano consecutivo em que a empresa ganhou o prêmio, estabelecendo um novo marco para o BWH Hotel Group®.
Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais e Presidente da WorldHotels, BWH Hotel Group, declarou: “Estamos muito felizes e profundamente honrados em receber mais uma vez o prêmio de ‘Best Midscale Hotel Chain. A região Ásia-Pacífico é de importância crítica para nossa marca, e estamos comprometidos em expandir nossa escala nesta região chave e proporcionar experiências inigualáveis aos hóspedes”.
A cerimônia de premiação foi realizada em Cingapura em 6 de outubro para homenagear os fornecedores de viagens na Ásia-Pacífico que se distinguiram nos últimos doze meses. Estes prêmios visam celebrar empresas, marcas e indivíduos que foram além e acima das expectativas para impactar positivamente a indústria de viagens com excelente desempenho comercial, inovação de alto nível e atendimento excepcional ao cliente. Os vencedores foram selecionados com base nos votos dos leitores da Travel Weekly Asia, que inclui muitos dos principais agentes de viagens e profissionais da indústria da região.
Oliver Berrivin, Vice-Presidente de Operações Internacionais – ASPAC, BWH Hotel Group, acrescenta: “Estamos extremamente gratos por receber este prestigioso prêmio pelo oitavo ano consecutivo. É um reconhecimento de nossa consistência e sucesso de longo prazo na região, e uma prova do trabalho duro e dedicação de toda a nossa equipe”.
O BWH Hotel Group é uma rede global premiada com 4.500 hotéis localizados em mais de 100 países e territórios, oferecendo 18 marcas distintas que vão do luxo à econômica. A empresa comemorou a recente expansão de seu portfólio global, que deverá crescer em cerca de 300 hotéis somente em 2022.
Todos os hoteleiros que aderiram recentemente ao BWH Hotel Group se beneficiam da reputação da marca de oferecer um serviço superior aos hóspedes e garantem acesso aos premiados programas Best Western Rewards® e WorldHotels Rewards, que conta com quase 50 milhões de membros em todo o mundo.