Publicidade
Leceres

Brumadinho (MG) sediará o 19º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Esse Encontro é considerado o mais importante evento da hotelaria mineira, e vem contribuindo para o desenvolvimento do setor e se tornou um palco de debate de assuntos de interesse dos empresários e profissionais. Acontecerá nos dias 5 e 6 de julho, em Brumadinho, localizada na zona metropolitana de Belo Horizonte. A cidade é conhecida mundialmente por abrigar o Museu de Inhotim, o maior no gênero no mundo a céu aberto, abrigando mais de 200 obras de arte contemporânea, numa junção de arte e natureza. Mais recentemente a cidade ganhou uma grande mídia mundial com a tragédia na Mina do Córrego do Feijão, provocada pela mineradora Vale.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Cidades que já receberam o Encontro da Hotelaria Mineira – Imagem divulgação

Esse Encontro além de tirar os holofotes dessa mídia negativa, visa valorizar as belezas naturais do município que conta com um diversificado parque hoteleiro que foi duramente afetado pelo acidente. Haverá uma grade de programação com renomados profissionais do setor debatendo temas importantes do setor. O evento que tem a Revista Hotéis como Midia Oficial, é uma promoção da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, com patrocínio da CNC – Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo e realização da Mensagem e Imagem Consultoria e eventos.

Publicidade
Faitec

Durante os dois dias, serão apresentadas várias palestras e o já tradicional festival gastronômico. Haverá espaço para que tradicionais fornecedores da hotelaria apresentem produtos e serviços a um público qualificado e diversificado. Mais informações, inscrições e participações como expositor, acesse o site www.encontrohotel.com.br

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA