Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Braztoa empossa nova diretoria oficialmente em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Foi realizado na noite da última quinta-feira (2), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a cerimônia de posse da diretoria que estará à frente da Braztoa no próximo biênio 2015/2017. Na ocasião, a entidade também fez o lançamento oficial do 4º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, cuja entrega será entre os dias 25 e 29 de novembro, no Royal Tulip São Conrado (RJ), durante a Convenção Braztoa 2015, que acontece em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau.

No evento, foi oficializado o nome de Monica Samia como CEO da associação. Com as recentes atualizações no estatuto da entidade, a Diretoria Executiva, já ocupada por Monica desde 2004, terá seus poderes ampliados na direção da entidade. Magda Nassar, eleita como Presidente do Conselho de Administração da Braztoa, no último dia 19 de maio, e primeira mulher a assumir a direção da entidade desde sua criação, em 1989, foi oficialmente empossada. A empresária comanda a Soft Travel desde 1989 e já atuou como Diretora de Eventos e Vice-Presidente da Braztoa.

Monica Samia, CEO da Braztoa

Monica Samia, CEO da Braztoa

Na mesma noite, também foram empossados os nomes que completam o Conselho de Administração, Assessoria da Presidência e Regionais, além dos Conselhos: Fiscal, Admissão e Ética e Consultivo. Em pouco mais de um mês de trabalho, a nova diretoria da entidade tem contabilizado importantes avanços nos projetos da entidade, como o recém-lançado Passaporte Braztoa, um programa inédito de relacionamento com agentes de viagem que já conta com 1,5 mil profissionais inscritos e mais de 2 mil vendas cadastradas.

Outra novidade é o recente anúncio da Turismo Week, que acontecerá entre 10 e 30 de agosto, com grandes descontos e o objetivo de fomentar o turismo doméstico na baixa temporada. Esta edição terá viagens exclusivas para o Nordeste, na semana de 10 a 16 de agosto. Para completar, a Presidente e a CEO da Braztoa estiveram em Brasília para uma audiência exclusiva com o Ministro do Turismo, Henrique Alves, para tratar de ações que podem ser desenvolvidas em parceria para fortalecer o turismo nacional. Um dos resultados desse encontro é a renovação do apoio oficial do Ministério ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA