HOME Matérias Aconteceu Bourbon Convention Ibirapuera (SP) promove Festa Julina para convidados

Bourbon Convention Ibirapuera (SP) promove Festa Julina para convidados

71
0
SHARE
Audi Tiburzio e Rodrigo Fluhmann (Foto: Hugo Okada)

Com o objetivo de estreitar relações com empresas, clientes de eventos, fornecedores, agências, abracorps e outros parceiros, o hotel Bourbon São Paulo Convention Ibirapuera, promoveu na noite desta quinta-feira (11 de julho), a segunda edição de sua Festa Julina ou Arraial Julino para convidados.

A festa, realizada em uma das salas de eventos do empreendimento, contou com a presença de cerca de 350 pessoas e além das barracas de comidas típicas e brincadeiras tradicionais dos festejos juninos, também teve a presença de um grupo de forró, que executou clássicos do gênero ao vivo entretendo os convidados que dançaram durante toda a apresentação.

O Gerente Comercial, Rodrigo Fluhmann, explicou a iniciativa: “Trata-se de um evento que nós elaboramos durante muito tempo, com todo o cuidado com os detalhes para os nossos clientes e tradicional para o empreendimento. É um momento para estreitar relacionamentos e renovar parcerias e agradecer também, afinal estamos vivenciando um momento muito positivo para o hotel que desde 2018 desempenha bem em ocupação. É uma forma de agradecimento”.

De acordo com Fluhmann, o primeiro trimestre de 2019 foi positivo. “Foi melhor do que esperávamos. Estamos performando índices de 75% de ocupação acumulado. O primeiro trimestre não registrou baixa, apesar do mês de janeiro e o período de Carnaval, quando isso costuma acontecer. Os eventos da cidade têm atraído muitas pessoas para cá. Conseguimos atender grupos, empresas, agências, enfim, captamos todos esse nichos e isso acaba refletindo positivamente em nossa ocupação. Estamos falando de incremento de cerca de 10%. O primeiro semestre também deve registrar aumento parecido”.

O Coordenador de Marketing, Audi Tiburzio, também acredita na iniciativa como estratégia “para se manter no páreo como o predileto na hora da tomada de decisão para a realização de algum evento e outras parcerias”.

Rodrigo Fluhmann também observou o bom posicionamento do empreendimento em vendas diretas. “Estamos com 35% a 40% de vendas oriundas de OTA´s e o restante em canais diretos”, finalizou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image