HOME Matérias Equipotel 2019 terá muitas experiências para profissionais de motelaria e de hostels

Equipotel 2019 terá muitas experiências para profissionais de motelaria e de hostels

126
0
SHARE
Thais Faccin: "A Equipotel é onde a hospitalidade se reinventa" (Foto: divulgação)

A Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina que acontece entre os dias 10 a 13 de setembro de 2019, no Expo São Paulo, terá muitas experiências a serem apresentadas para profissionais de motelaria e de hostels. Eles também poderão conhecer as principais tendências e conteúdo diferenciado do segmento, num espaço totalmente novo, seguindo o tema “Onde a hospitalidade se reinventa”. A motelaria será representada pelo Motel Design, com curadoria da ABMotéis – Associação Brasileira de Motéis. Projetado por Débora Patrícia da Idea Prima Arquitetura, o espaço representa uma suíte moderna e ambientada com uma piscina, fugindo dos padrões vistos em motéis. Organizado por Leonardo Dib, Diretor da ABMotéis, o local receberá conteúdos variados sobre o mundo da motelaria. “O Guia de Motéis Talks conta com diversas palestras de conteúdo exclusivo nas áreas de arquitetura, decoração, governança, branding, tecnologia e experiências do cliente”, afirma.

Motel Design montado no ano passado na Equipotel – Foto – Divulgação

Outra novidade na feira que é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e que tem a Revista Hotéis como Midia Oficial, é o Hostel Experience, que recebe a curadoria de Marina Moretti, fundadora do Ô de Casa Hostel. O projeto, assinado pela arquiteta Silvia Galiotto, traz as tendências dos hostels, como tamanho de quartos e disposição de ambientes, inspirados por modelos internacionais. O Hostel Hour contará com diversas palestras e workshops com especialistas da América Latina e da Europa, incluindo representantes do hostel LOKI, no Peru; e do Hostel World, maior site de reservas de hostels do mundo, entre outros profissionais renomados do setor.  “Nossa ambição é dar um passo no caminho da eficiência da gestão para o setor. Queremos que os donos e gestores de hostels conheçam ferramentas para melhorar sua própria empresa. Será um encontro quase latino-americano de hosteleiros, onde poderemos nos aproximar de fornecedores do setor”, completa Moretti.

Marina Moretti em entrevista no Estúdio da TV Hotéis no ano passado na Equipotel

Conteúdos exclusivos

A Equipotel conta com diversas experiências, como o Café do Saber, que levarão conteúdos exclusivos e tendências da hospitalidade. “Para a edição nacional de 2019, queremos levar ao profissional de hospitalidade, fornecedores e visitantes conteúdos novos, experiências e tendências mundiais. A Equipotel tem como foco levar aos visitantes o que há de melhor para seus empreendimentos”, comenta Thaís Faccin, Gerente do evento.

As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade pelo site www.equipotel.com.br/credenciamento . Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 55. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image