HOME Matérias Blue Tree Caxias do Sul promove evento para celebrar 15 anos de...

Blue Tree Caxias do Sul promove evento para celebrar 15 anos de atividades

Entre os presentes, estiveram autoridades, investidores e empresários locais

55
0
SHARE
Equipe do hotel - Foto: Júlio Soares - Objetiva Fotografias

Em 12 de fevereiro, o Blue Tree Towers Caxias do Sul realizou um evento comemorativo aos seus 15 anos de inauguração. A cerimônia reuniu cerca de 90 convidados, que foram recepcionados pelos músicos Janaina Formolo e Betinho, com o repertório ‘Músicas do Mundo’, trazendo canções tradicionais francesas e espanholas. Na ocasião, também foi oferecido o brinde tradicional Kanpai Japonesa.

A Presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, enfatizou a ‘Alma Blue Tree’, o propósito de bem-cuidar, que gira em torno do compromisso de oferecer o inusitado ao cliente, surpreendendo e garantindo uma experiência única durante toda a sua estada na unidade. “Recebemos a todos com um sorriso, olhamos nos olhos, nos preocupamos com o bem servir. Nossa missão é transformar as cidades onde estamos em referência em hospitalidade, tornando-as um novo e ótimo destino”, comentou.

Chieko Aoki – Foto: Júlio Soares – Objetiva Fotografias

Entre os presentes, estiveram autoridades, investidores e empresários locais, como Renata Carraro, Secretária Municipal de Turismo; Paula Ioris, representante da Câmara de Vereadores; Luiza Colombo Dutra, Presidente da Microempa; Ivanir Gasparin, Presidente da CIC Caxias; Emílio Andreazza, Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, e representante do prefeito Daniel Guerra; e Vicente Homero Perini Filho, Presidente do SEGH – Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria.

Após o protocolo, os convidados foram brindados com um coquetel do Restaurante Luna Rossa. Na saída, as pessoas receberam como lembranças os tradicionais amuletos japoneses Tsurus, artesanalmente confeccionados em tecido. Símbolo de proteção, boa sorte, longevidade e prosperidade, trata-se de uma ave considerada sagrada e que, segundo a lenda, vive mil anos.