Administração

BHG administrará sete novos empreendimentos

A BHGBrazil Hospitality Group, através da administradora de hotéis Solare, assinou uma série de contratos para a administração de empreendimentos hoteleiros situados no Norte do País. Todos os hotéis se encontram atualmente em fase de desenvolvimento, sendo programado para até o final de 2012 o lançamento do Gran Solare Resort e Suítes, localizado em Maceió (AL), que contará com 384 quartos e mais dois hotéis em Marabá (PA), sendo um Golden Tulip de 120 quartos e um Tulip Inn com 150 apartamentos, ambos com lançamento previsto para o próximo ano. 

 

Já em 2014, a Rede iniciará a operação do Soft Inn Imperatriz (MA), com 196 quartos. Além disso, para 2015, serão inaugurados: o Gran Solare Acqua View, com 360 quartos; um Tulip In com 121 quartos, situado em Castanhal (PA) e um Soft In com 249 UH’s, em Maceió (AL).

 

O Presidente da BHG, Pieter J. F. van Voorst Vader, conclui que a companhia está seguindo seu plano estratégico, aumentando sua presença em locais onde há crescimento de economia e demanda por hotéis. “Levamos em consideração também investimentos que estão sendo feitos pelo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, assim como outros fatores, que tem se mostrado fundamentais para aquecer a economia da área, e que abrem margem para a desconcentração dos polos de desenvolvimento no País”, finaliza o executivo.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA