Best Western passa a administrar primeiro hotel em Moscou

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede hoteleira Best Western acaba de incluir em seu portfólio o Best Western Vega Hotel & Convention Centre, o mais novo empreendimento independente que está localizado no centro da cidade de Moscou (Capital da Rússia). O hotel, que foi construído para os jogos olímpicos de 1980 e remodelado em 2007, passa a ser o maior empreendimento no mundo da Best Western, com um total de 970 apartamentos. A infraestrutura conta com zonas de serviços como restaurantes, cafeterias e um centro de convenções que comporta até 15 salas de reuniões.

Recentemente a Rede incluiu três outros empreendimentos, também localizados no leste europeu: O Best Western Nov Hotel de Tirana, localizado na capital da Albânia; o Best Western Plus Hotel Flores de Chisinau, situado na Moldávia e o Best Western Hotel Sebastopol, Ucrânia. 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA