Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Hilton chegará a 300 hotéis no Caribe e na América Latina

Nos últimos cinco anos, as propriedades da Hilton adicionaram mais de 8.500 empregos locais na região

Após um ano recorde de crescimento, a Hilton reafirmou seu compromisso com a região do Caribe e América Latina (CALA) durante uma visita do Presidente e CEO Chris Nassetta, na qual ele se reuniu com líderes do setor, grupos de proprietários, parceiros e membros da equipe na Argentina, Peru, Colômbia e Costa Rica. Em 2023, a Hilton abriu quase 20 novos hotéis e encerrou o ano com 4.000 quartos adicionados ao mercado, número superior a qualquer outro ano na história da empresa. A previsão é de que o impulso positivo se mantenha, à medida que a Hilton continue implementando sua estratégia de crescimento e mantenha sua expansão agressiva na região com o objetivo de ultrapassar a marca de 300 hotéis abertos nos próximos três anos.

Publicidade
Desbravador

Chris Nassetta comenta que, “sempre adorei visitar nossas equipes no Caribe e na América Latina, e a transformação da Hilton em toda a região é um exemplo impressionante do poder da nossa hospitalidade. Na última década, nós triplicamos nossa presença, com um total de 225 hotéis no nosso portfólio de CALA”, disse. “Agora, com mais de metade de nosso pipeline na região em fase de construção, estamos bem encaminhados para abrir nosso 300º hotel dentro de apenas alguns anos. Essa expansão é resultado da extraordinária e bem-sucedida estratégia de crescimento da nossa equipe e de seu conhecimento profundo do mercado, da visão e confiança de nossos parceiros que tanto apreciamos e da dedicação dos membros da nossa equipe em criar estadias inesquecíveis para todos os nossos hóspedes”, ressaltou.

Hilton chegará a 300 hotéis no Caribe e na América Latina
Chris Nassetta, Presidente e CEO da Hilton, em visita ao Hilton Bogota Corferias – Divulgação.
Publicidade
Clima ao Vivo

A Hilton comemorou seu crescimento triplicado no Caribe e na América Latina na última década adicionando nove novos países e territórios e lançando sete marcas novas. A empresa possui um pipeline robusto de mais de 100 hotéis, e pretende entrar em sete novos países e territórios nos próximos anos, inclusive nas Bermudas e no Paraguai, em 2024. A empresa está também entusiasmada em introduzir duas marcas novas: Spark by Hilton, que está redefinindo o segmento econômico com uma oferta de produto premium, e Home2 Suites by Hilton, um conceito de hotel com estadia estendida.

Crescimento no Brasil

O Brasil continua sendo uma prioridade para a empresa e, nos próximos três anos, a Hilton pretende introduzir duas novas marcas no País, a Homewood Suites by Hilton e a Motto by Hilton, e inaugurar as primeiras residências da marca Hilton, com a abertura do Qoya Residences Curitiba, Curio Collection by Hilton.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA