Bauducco mira a hotelaria com participação na 60ª Equipotel

A tradicional marca de alimentos Bauducco, está participando da 60ª Equipotel, principal evento direcionado ao segmento de hospitalidade da América Latina, que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Por meio de uma bem-sucedida parceria com a Harus, principal nome em amenities para a hotelaria do País, a Bauducco mostra seus produtos e como pode tornar o café da manhã dos hotéis mais saboroso e diversificado, como explicou Gabriela Barbosa, do Marketing da companhia: “Este ano trouxemos nossos pães que além de atender a todos os gostos, também têm shelf-life de 105 dias, o maior do mercado. É um produto que entra muito bem no canal da hotelaria e nosso carro-chefe”.
Gabriela explicou ainda que a Bauducco criou um canal e uma estratégia específica para a hotelaria: “Criamos um book com todos os produtos indicados para a hotelaria, dentro do café da manhã, do frigobar, do evento, da conveniência do hotel, ou seja para todas as frentes que compõem a oferta de alimentos de um empreendimento. Para todas as ocasiões, a Bauducco tem um produto adequado”.
Segundo a executiva, a Bauducco enxergou na hotelaria uma oportunidade para divulgar seus produtos e consolidar a marca como opção para os hoteleiros. “Nós temos um projeto de consolidação nesse mercado e vamos iniciar uma série de viagens para entender as necessidades dos hotéis e preferências dos hóspedes para melhor atendê-los”.