Fique AtualizadoÚltimas Notícias

BA’RA Hotel é indicado ao prêmio “Building of the year”

Os vencedores do prêmio, organizado pela plataforma internacional de arquitetura ArchDaily, serão escolhidos por voto popular

O BA’RA Hotel, propriedade lifestyle localizada na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, capital da Paraíba, acaba de ser indicado na categoria “hospitalidade” no prêmio anual da plataforma internacional de arquitetura, ArchDaily. Pelo 15º ano consecutivo, a premiação seleciona os melhores projetos do mundo em 15 diferentes categorias. A votação é popular e vai até o dia 14 de fevereiro.

Publicidade
Desbravador

O projeto, assinado pela Plan:b Arquitetos, conta com uma área de 6.197 metros quadrados e se descola da paisagem urbana de João Pessoa, por seu design inovador com formas geométricas e muito uso de madeira, além de sua biofilia diversa.

Recentemente, o BA’RA Hotel conquistou também o Traveller Review Award 2024, do site Booking.com, que reconhece os hotéis mais bem avaliados na plataforma. Entre os outros prêmios já conquistados estão os internacionais Kyoto Global Design Awards 2023 e LIT Lighting Design Awards. Foi também vencedor do GRI Awards, que seleciona os melhores empreendimentos imobiliários do Brasil, na categoria de projeto hoteleiro, e foi considerado um dos cinco melhores novos hotéis do mundo no prêmio Traveller’s’ Choice Awards 2023, do Tripadvisor.

BA'RA Hotel é indicado ao prêmio “Building of the year”
BA’RA Hotel fica localizado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB) – Divulgação.
Publicidade
Clima ao Vivo

Plan:B Arquitetos

É um gabinete de arquitetura que define o seu trabalho através de uma prática em que o diálogo, o desenho, a viagem, a maquete e a construção têm igual estatuto e em que situações profissionais ou acadêmicas, publicação de livros, aulas universitárias ou construção civil são atendidas continuamente.

A Plan:B apoia-se no trabalho colaborativo, posicionando-se diante da arquitetura e entende a prática e o projeto arquitetônico como situações abertas, acordos provisórios, fenômenos não tributários e inseridos em redes sociais locais e planetárias. De 2000 a 2005, este grupo foi liderado pelos arquitetos Felipe Mesa e Alejandro Bernal, de 2006 a 2010 foi liderado por Felipe Mesa, e atualmente é liderado por Felipe Mesa em associação com Federico Mesa.

Clique aqui para saber mais detalhes sobre a votação.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA