PBTur participa de ação em SP para ampliar turismo na Paraíba
Com o intuito de intensificar a divulgação do Estado da Paraíba como destino turístico e dos novos voos fretados da Azul, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE) começam, nesta segunda-feira (18), uma série de visitas às agências de viagens franqueadas e lojas da operadora de turismo Azul Viagens. A operação ocorre até quinta-feira (21), em diversas regiões de São Paulo.
Os trabalhos acontecem em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, seção Paraíba (ABIH), Hotel HPlus Beach, Hardman Praia Hotel, Nord Hotéis e Luck Receptivo. De acordo com o Presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, a meta é ampliar o volume de vendas e atrair mais turistas para o estado. “Na alta temporada, teremos 10 novos voos semanais da Azul para João Pessoa, partindo de aeroportos de Belo Horizonte, Campinas, Congonhas, Uberlândia, Goiânia, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Precisamos fortalecer a divulgação com os agentes de viagens que vendem os pacotes para chegar ao consumidor final”, afirma.
Nas ações, técnicos da PBTur e ABIH irão distribuir kits promocionais, além de folhetins do destino e dos hotéis. Rosália Lucas, Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, comentou que o estado passa por um dos seus melhores momentos, sendo bastante procurado por turistas. “Esse sucesso é resultado do trabalho conjunto com o trade turístico e, principalmente, do compromisso em manter um diálogo aberto com as operadoras de turismo da Azul Viagens”, finaliza.